quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NATAL CASADÍSSIMAAAAAAAA

Bom Dia meninasssssssssssssss,

nào tenho nem como pedir desculpas por tamanha ausencia, mas tenho pelo menos como me explicar ....

Além de todas as confusões naturais de uma noivinha as vésperas do casamento, meu filho ficou de prova final, entao o tempo que ja era curto pra resolver as ultimas coisinhas, ficaram completamente tomados pela atençao total voltada a ele e seus estudos, afinal de contas eu e o marido tivemos que ficar estudando com ele 100%

Qndo mal pisquei os olhos e finalmente ja estava tudo resolvido, tinha entao chegado o Grande Dia, seguido da Lua de Mel e mal chegamos de viagem e ja estamos no Natal ....

Então vou aproveitar esse momento super importante pra 2 coisas, matar as saudades de todas as noivinhas, casadinhas e amigas e claro .... deixar aqui minha resolução de fim de ano para com o Blog !!!

Semana que vem, vou começar a postar todas as coisas que eu já queria postar antes do casamento, chinelos, detalhes, roupas, etc ...., em seguida vou postar coisas, eventos como minha despedida de solteira e a decoraçao do casamento (ainda nao tenho as fotos oficiais, mas assim q a Pat Fig ja tiver colocado no site dela eu aviso p vcs irem la olhar), depois disso, acho q a pausa p Reveillon é fundamental, ate pq estarei viajando novamente e nao conseguirei vir aqui durante uns 4 dias, mas ............



Pro ano que vem estarei de volta com força total, reabrirei meu blog pra toooooooooooodo mundo e continuarei falando de casamento, trazendo dicas e idéias, mas .... tb vou trazer pontos da vida de casada, de mãe e profissional, coisa q nunca havia feito até agora, mas escolhi do nome do meu Blog dessa forma de propósito, pq Todos os meus MOMENTOS SÃO ÚNICOS, tive vários e continuo vivendo eles toooooooooooodos os dias, Graças a Deus !!!

Agora pra não ficar algo muito longo e vcs ficarem com preguiça de ler na véspera de Natal !! rsrsrs Quero desejar a todas vcs, noivinhas, amiguinhas um Ano Natal maravilhoso, reunido das pessoas que amamos e nos amam, que seja repleto de alegria, amor, felicidade, carinho, risadas e PAZ !!!!

Não teria conseguido manter o Blog sem vcs e agradeço mto por estar aqui hj com saúde, com o coraçao tranquilo (ja q ano passado foi bem tumultuado! rsrs) e cheia de amigas lindas q estiveram comigo durante todo esse ano e meio, com carinho, ajuda, participaçao e alegria !!!

FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Elly disse...

Julinha, que bom ver vc de volta!! Estamos aqui morrrrrrrrrrrreeeendo de curiosidade pra saber como foi o casório!

Feliz Natal pra vc também, e um ótimo 2010 pra vc e sua família!

Bjss!

Unknown disse...

Amiga:
Mto obrigada por seu comentário carinhoso no meu blog, estamos aqui pra isso mesmo para nos ajudarmos, acho que esse é o verdadeiro sentido nobre das blogueiras e amigas virtuais!!!
Conte comigo sempre tá?
Desejo mtas felicidades ao lindo casal!!
Estou mega curiuosa pra ver as fotos do casamento tá???
beijinhos;
Bia.

Maitê disse...

Lindona !!!!!

Passei aqui só para dar os PARABÉNS pelo casamento !!! Espero que tenha dado tudo certo e que neste momento vc esteja realizada e MUITO feliz !!!!

Vou esperar os próximos posts para saber de todas as novidades !!! rs....

Beijinhos enormes !!!!!!!