segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SAG AWRDS 2010

Gente,

a espera intensa e pra la de ansiosa das minhas fotos está me dando certo bloqueio aqui no meu blog, tenho pensado em milhoes de post mas não tenho conseguido tempo e p falar a verdade nem ânimo p posta-los ....

Como começo do ano é minha época preferida, pq janeiro tem ano novo, aniv do maridão, fevereiro tem aniv dos dois filhotes (meu mais velho faz aninhos amanhã), março é o meu big day e durante esses três primeiros meses tem .... GOLDEN GLOBO, SAG AWARDS, EMMYS, SUNDANCE, GRAMMYS e OSCAR !!!! Genteeeeeeeeeeee, é meu momento mais que fashion .... adoooooooooro !!!
Sem contar q é época de Fashion Week em NYC né ??? Nooossa amoooooooo !!!!

Dessa vez, no SAG Awards quem me deixou novamente boquiaberta com Classe, Beleza, Fashion e Elegância foi novamente Kate Hudson (gente eu a amoooooooo!!!) então ... segue mais uma vez ela desbundando em um maravilhoso White Dress !!!






Bjuus

3 comentários:

M e I disse...

ela eh tudo de bom! =D

Jane | Beijo de Pracinha disse...

eu vi! eu vi! varias fotos suas na patfig! ah, tao lindas! que noiva tao bonita voce foi! (suspiros profundos)

Jane disse...

Ficaram sim! Mas isso nem me surpreende! A Pat é fera, e voces sao lindos! Nao tinha como nao sairem fotos lindas!

Vixi, carnaval... Aqui é semana mais que normal e cheia de trabalho! rsrs Só teria carnaval se eu morasse em Colônia. Mas obrigada pelas vibracoes!

Aproveite e lembre-se de beber muita agua, porque nesse calorão... rsrs

Bjs!