terça-feira, 6 de janeiro de 2009

BEM VINDO A 2009 !!!!!

Noooooossa !!!
tanta coisa aconteceu na minha vida que a gente nem percebe como o tempo passa rápido, acabei de perceber que entre todos os trancos e barrancos de vários acontecimentos pelos quais vivi ano passado, fiquei sem vir aqui escrever por 3 meses !! Carambaaaaaaaa
Encontrei noivinhas que ja são casadinhas e eu mesma nem sei por onde começar !!
Acho que pra começar 2009, preciso FINALIZAR 2008 !!!
Fiquei sumida pq fiquei doente, tenho um probleminha no coração que se intensificou e mto com vários stress de trabalho, casa, família e principalmente a dor da perda de um ente querido !!!
Meu Ex e tb grande amigo, morreu de câncer depois de 5 meses de muita luta contra essa doença maldita !! Ele nem sequer por um minuto desistiu, lutou muito, exatamente como o lutador que sempre foi, eu torcia por ele na arquibancada qndo ele estava competindo e não foi diferente na sua doença, estive ao seu lado e ver sua derrota me enfraqueceu e intensificou meu estado físico até que caí, e nessa queda foram-se varias idas aos médicos, diferentes diagnósticos, e muitos remédios...
Não sei pq, mas 2008 foi o ano de grandes perdas, no meio de tantas alegrias, gravidezes, noivados, mudanças de empregos, nunca vi tanta gente ficando doente e morrendo como vi e vivenciei em 2008 !!Agora 3 meses depois, muito mais fortalecida, conformada e muito medicamente tratada, estou eu aqui novamente, com garra e força como nunca pra começar o 2009 cheia de alegrias e realizações, contando os dias pra duas das realizações mais esperadas dentre os ultimos meses. Meu Big Day e minha tão programada Honeymoon !!!
Não vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

BEM VINDAS A 2009 NOIVINHASSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

Eloah Dias, disse...

Oi Julinha...VIVA 2009!
Lamento por suas perdas nem soube q vc estava doente...tb andei meio sumida da comu por razões diversas.
Acredito que nada pelo que passamos na vida é por acaso , embora as vezes nunca saibamos o tal por quê..mas o que importa é sairmos fortalecidas e prontas pra continuar,não é?
Boa sorte à você e a todas nós,sinto boas energias pairando no ar do 2009,rs!
Qq coisa é só aparecer tá bom!?
Beijo carinhoso.
Elo.

Waleska disse...

Eita moça!
Se cuide, viu?!

Tenha certeza que 2009 será infinitamente melhor que o ano que passou!

e vê se não some.

Unknown disse...

Isso mesmo Ju, bola pra frente, força,seja bem vinda a 2009 e as novas postagens!!
beijos.,
Bia.