quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O VESTIDO !!!


Bom...., depois de muita paranóia, alucinações devido a febre e tamanha injustiça, comecei realmente a re- procurar meu vestido de noiva. O formato e tipo já está ais do que decidido, apesar de milhões de pessoas acharem batido e comum, o meu será sim..., um tomara que caia. Será um corpete e tenho pensado cada dia mais fazer uma saia bem cheia de detalhes !!!

Esse vestido aqui ao lado é um dos meus preferidos !!! Essa renda é linda demais e essa saia é tuuuuuuuuuuuuuudo de bom !!!!

Acho que acabei deixando bastante evidente aqui como será meu lindo vestido !!! hehehehe
Pensei seriamente em como postar vestidos aqui pra ajudar as outras noivinhas a ter ideias e ao mesmo tempo não colocar aqui o meu vestido, afinal de contas ele tem que ser uma surpresa certo ????

Então ..., vou deixar claro ..., esse vestido a cima tem detalhes que peguei para o meu vestido, mas nãoooooo..., ele não será o meus vestido, no entanto achei vários outros que tem LINDOS detalhes, cada um tem seu ponto preferencial, mas todos eles fazem o estilo de vestido que quero e cada um deles tem detalhes que valhe a pena analisar e ver, então .... fiz um slidezinho que vou colocar aqui embaixo para que eu possa dividir isso com vcs !!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Eu já vi vários vestidos q gostei mas ainda nao decidi qual vai ser o meu.
Achei esse da foto mto lindo....
Fico vendo brides com a minha mae o tempo todo hehehehe aiaiai
Qts coisas p decidir

Bjoxas

Juliana Fiorin disse...

Adoro vestidos tomara que caia, mas não fica bem para mim usá-los, tenho seios grandes e não fica bonito, dá impressão de caído, então optei por um modelo com manga curta.

Menina aquela renda do vestido é mesmo um luxo!

Beijos e bom final de semana

Waleska disse...

rsrs eu jurei que JAMAIS usaria um tomara que caia, e eis que o vestido que me escolheu foi justamente um tomara que caia cheio de renda e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Então, to nem ai se tá na moda ou fora de moda, rsrs

Essa saia do da foto é de babar, hein?? confesso que me surpreendi com o meu proprio gosto quando comecei a ver vestidos, percebi que eu adoro a ideia dos babadinhos, rendinhas, lacinhos e camadinhas, hauahua.

ai ai, adoro ver vestido de noiva!!!

Já tá melhor?? Bom findi!

Carina disse...

Oi, Julinha

Vi seu blog na casar é fácil.

Esse vestido que vc postou é muito lindo!

Bjs

João Bonitinho disse...

Julinha!! Não sabai q vc tava out, alia´s eu tb ando out pq só faço correr e correr sem tempo de entrar na net e desesperada pq o tempo passa e ta chegando aiaiai

melhoras pra vc fofa!!!
e eu tb fui fisgada pelo tomara q-caia, q foi uma das coisas q eu tinha certeza q não queria qd comecei a pensar nisso rsrsrsr

BJú - Noiva e Mãe do João

Luciana disse...

Julinha,
Fechei meu vestido semana passada (tb será tomara-que-caia), tinha certeza de que não faria um, mas depois de provar vários, foi o que eu mais gostei, o que vestiu melhor!!!
Foi o meu 5º vestido dos sonhos, hahaha!!!
Ainda bem que fechei semana passada porque se não já estaria pelo menos no 9º vestido!!! rsrsrs

Eloah Dias, disse...

Jujuzinha ói eu aqui e justo no tema de meu maior interesse:
O VESTIDO!!
Sempre adorei ver vestido de noiva agora então...!!Vc postou uns lindos,n gosto de tomara que cai porque em mim como sou mt comportada,hehe,ele cai,mesmo.
A escolha do meu será realmente um capítulo a parte na história do meu casamento,pasme porque?RS.
O noivo que escolheu,ainda vou ... contar com calma essa QUESTÃO lá no meu blog.
PS: tb fui visitada por essa virose,gripe sei lá...tá melhor eu tô.Se cuida.
Bjks,Elozinha.

Quatro Folhinhas disse...

Olá, muito original este vestido que vc escolheu.
Eu adoro passar horas olhando os modelos...ainda não em decidi pelo meu vestido de noiva... já escolhi milhares, mas toda hora eu mudo de idéia... ainda tenho tempo para decidir.

Adorei seu blog. Beijos.

Beatriz Dias disse...

Vi seu post na comunidade e resolvi dar uma passadinha aqui.
Me visite tb: http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/
bjs,
Bia

Beatriz Dias disse...

Bem diferente essa saia! Eu não sou fã de tomara que caia em mim, não uso esse tipo de decote. Mas acho lindo nas outras meninas!
bjs

Shana - Mrs Zanotta disse...

O meu tb e tomara que caia!!! Tem um pedaco dele no meu blog! COmo eu ja venho dizendo: casamento e sonho, e a gente sonha como quiser! Ameiiii os vestidos!!!! Vc vai ficar LINDA!

Waleska disse...

Ainda tem gente em casa? rsrs

Beatriz Dias disse...

Atualizaaaaaa!!
bjs
Bia
http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/