quinta-feira, 11 de setembro de 2008

RETOMANDO .....

Poxa..., cm a correria, o extremo de trabalho e o bloqueio do blog no escritorio, estou triste..., não tenho conseguido escrever tanto qnto eu gostaria e nem de visitar minhas amigas noivinhas e seus blogs, e muito menos atualizar aqui as páginas e escrever as novidades ou até mesmo a falta delas !!! ahahahahaha

Pois então ..., é isso mesmo, depois de uma noite muuuuuuuuuito deliciosa e divertida em companhia da minha amiga e tb noivinha Nathalie e seu noivo, fomos fazer a degustação do Buffet da Maria Luisa, risadas, palhaçadas, gargalhadas e muuuuuuuuuuuuuuuito blá blá blá a parte, acho que resolvemos nosso Buffet em amiga !!!!

O Buffet MARAVILHOSOOO, do qual não deixamos de gostar de basolutamente NADA !!! e olha que sou muita chata pra comer, não gosto de quase nada, sou super enjoada, fomos anotando ao lado do cardápio cada ítem que íamos experimentando e colocando um OK ao lado dos ítens aprovados, no final da noite, nós ja estavamos comentando de quão delicia era aquele buffet, na hora de fazer o balanço final ....., não foi nenhuma surpresa pra nós ...., não houve NENHUM ítem que não continha o OK na lateral !!!

É esse !!! Mais um ítem finalmente resolvido !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, O buffet da Malú é definitivamente tudo de bom !!!!!!!
Nao tnho nenhuma dúvida cm relaçao a isso rsss o q é um milagre né, eu decidir alguma coisa hehehe

Bjussssssssss