quinta-feira, 11 de setembro de 2008

FICANDO DOENTE ????


Gente, estou ha duas semanas sem conseguir ver nada do casamento, não sei se isso ajudou ou acentuou o fato de estar tendo uma baita virose por aí, mas fui derrubada e fiquei 1 semana de cama !!, acredita nisso ????

Febrão, mto catarro no pulmão e uma tosse violenta me tiraram de circulação por um tempinho..., tempinho esse que não consegui ver nada de novo, e então me dei conta de que eu estava começando a pirar com os velhos ....

Indesejados remédios, milhões de lenços de papel e muito mau humor, lá fui eu pensar em ítens para incrementar o grande dia, como por exemplo ....
- Vou ou não vou fazer as havaianas
- Faço mini bolinhos pra todos ($) ou só para os padrinhos e madrinhas ??? - Se fizer so para esses, é falta de educação com o resto ???
- Mascaras Venezianas ou Brindes de pista de dança ???
Pensando nessas e em váááárias outras coisas atormentando minha cabeça, chegou então a pior de toooooooooooooooooodas !!!!!
Meu vestido de Casamento !!!! Mas ele ja não estava super decidido ???? Pois é..., estava !!!!, mas então pq agora resolvi sair a procurar de mais vestidos ??? Me vi decidida com o Tipo de vestido que quero, mas ................................ sem saber mais se eu quero o vestido que eu queria !!!! Socorroooooooooooooooooooo .......
Passei então minha semana em casa escolhendo e decidindo vestido ...., vc resolveu ??? Nem eu !!! Hahahahahahaha
Acho que a febre está afetando minha cabeça ...., o que fazer ????

2 comentários:

Waleska disse...

Eu vou dar mini bolos pras madrinhas e não to nem ai se os demais convidados vão achar chato ou não, rsrs, até pq eles tb terão varias lembrancinhas lindas escolhidas com muito carinho, rsrs

Melhoras!

Patricia Figueira disse...

Oi queria, nem soube que vc ficou malzinha. Espero que já esteja espetacular de novo.
Beijinhos