quarta-feira, 4 de março de 2009

LOOK DO DIA - 1°

O primeiro Look do dia é um Sarouel (q eu adoro e tenho vários, aprendi a gostar com minha prima q é estilista - além de ser uma DELICIA de usar) de Seda Richards com regata preta, acho que as sandálias de alma gladiador são as mais indicadas, dão charme extra ao look. Maxi bag para o dia, se resolver alongar substitua por uma carteira maior.
Bracelete e argola são os acessórios, nos lábios Hue da Mac.


Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, o look é lindíssimo! Já que você é minha personal stylist (além de personal wedding planner), pode colocar aqui looks para pessoas com o meu corpo (com curvas! hahaha)?! Porque amiguinha, esse 1º look só fica bonito mesmo em quem é magra vai!! E vc sabe que este não é o meu forte! Hahahaha!! LOVE YA!!