quarta-feira, 4 de março de 2009

UM PINGO DE MODA NO SITE !!!

Uma das minhas grandes paixões é Moda, eu sou uma compradora compulsiva, daquelas que as vzs tem que esconder o próprio cartão de crédito ou evitar lugares que tenham qq tipo de loja que eu gosto....

Com o casamento, meu pensamento é pra ele quase que 24h ou pelo menos em todos os momentos em que não estou pensando em outras coisas, como trabalho, estudo, namorido, filhos, etc ....

Então ...., como " NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA" Ja dizia meu antigo chefe, eu tenho visto a todos os dias, coisas sobre moda que tem desanuviado minha cabeça do mundo casamento, e eu resolvi dividir com vcs !

Por isso, agora vou colocar um pouquinho de moda do dia a dia pra variar um pouco, já que moda de vestido de noivas tem sido meu maior tópico de atualização aqui no Blog...

Espero conseguir transformar o dia de vcs mais bonito, criar novas idéias pro guarda roupa de todas e ainda descontrair um pouco a cabeça das noivinhas !!!

Bjuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: