quarta-feira, 29 de julho de 2009

O QUE EU FAÇO ....

Bom Dia meninas,

depois de um dia de chuva e frio, hoje amanheceu um dia LINDO de inverno ....céu azul, arvores verdinhas e aquele friozinho delicia, de debaixo do sol, é aquela sensação deliciosa de natureza e saúde !

Então ...., depois de tanta coisa pra resolver e me stressar(sim, pq sempre rolam os stresses) ontem a noite consegui fechar meus cupcakes, deixa eu explicar pq razão dos cupcakes tá? não briguem .....

Os mini bolinhos são liiiiiiiiiiiiiiiindos e com certeza minha 1ª opção, desde o WS da Inesquecivel ano passado que estou com eles na cabeça, mas eu tenho 300 convidados e mini bolinho pra todo mundo ardeu minha cabeça que dirá meu bolso ! Um mini bolinho desse não sai por menos de 20,00 cada, o que me daria 6.000,00 SÓ EM MINI BOLINHOS !!!!!!!!!!! TA DOIDO !!!!

Fechei meus lindos cupcakeszinhos com a Dani e na promoção que eu peguei eu paguei pelo casal, ou seja ... estou gastando 5.000,00 a menos, q tal ?? Isso que eu chamo de boa economia não é não ?



Então .... agora vou explicar um pouco de quem é a Julinha, é uma pessoa que tem uma paixão imensa, da qual eu convivo, vivo e cultivo... são os meus cavalos ! Acho que essa paixão é hereditária, pq meu pai me ensionou a montar eu ainda nem falava direito e o mesmo eu fiz com a minha filha ! Meu filho tb faz equitação e adora cavalos, mas a paixão não é a mesma ...., dito isso agora eu explico que meus filhos estão na ultima semana de férias e que eu tenho um potrinho novo no meu sitio, do qual não vejo ha 6 meses, ou seja ... MORTA DE SAUDADES !

Aproveitando a paixão, o dia maravilhoso, as férias das kids e a minha necessidade de descansar, estou indo hj, daqui a 1h pra ser mais exata pro sítio, curtir esse feriado prolongadão que resolvi fazer com as kids ! Doida p pegar aquele frizinho, lareira, vinho, natureza, céu azul, cheiro de serra, cachoeira, muitas cavalgadas e muita, mas muuuuuuuuuuuuita paz e sossego !

Esses são 2 dos meus cavalos queridos, o marron é o BAYO e a malhada é minha éguinha arredia CHUVA

Sendo assim..., esse é meu ultimo post da semana e venho deixar um beijo meeeeeeeeeeeega grande pra todas vcs, minhas amiguinhas noivinhas, casadinhas e blogueirinhas....

Mil Bjkas e ótimo FdS P TOOOOOOOOOOOODAS VCS !

Julinha

8 comentários:

Créme de la Créme disse...

Que delícia. No final de semana estávamos eu, o noivo e um padrinho conversando sobre cavalos. O avê de meu noivo tem alguns na fazenda e quando falei que nunca andei em um ele ficou assutado. Mas prometeu me ensinar no final do ano que é quando vamos para a fazenda do Vô Chico.
Quanto aos bolinhos e cupcakes. 6.000,00 é muito dinheiro para colocar em bolinho. Eu acho. Sua decisão foi a mais sensata. Sem falar que eles támbem são fofos!
Você tem dois filhos? Nossa! Que delícia deve ser ter filhos.Eu queo ter rapidinho (rs....). Adorei ligar o nome à imagem. Você é muito bonita além de um docinho de pessoa.
Descanse bastante e aproveite os filhotes e a natureza.
Beijo
Ro

Denise e Eduardo disse...

Ai que bom!!!
Entendi o lance do bolinho e concordo com vc qdo o assunto é economizar...
e qto ao final de semana... curta bastante: os filhos, o clima, o ambiente... tudinho!!!
Beijos!!!

Elly Fonseca disse...

Bom feriadão!!! =)
Beijocas!!

Carol e Marcus disse...

Boa temporada com a naturezaaaaaaa!!
rsrsrsrsrs...

bjão

Amiga das Noivas disse...

Que lindos os cavalos! O blog também está demais!

Obrigada pela visitinha e comentário.

Beijos,

Mari
http://amigadasnoivas.blogspot.com

* Naty * disse...

Amigaaa! Que delícia, frio, sítio, lareira, kids... precisa de mais nada! Ok, o minibolinho é lindo, mas achei os cupcakes super originais! Minha primeira opção confesso!
Qnd vms marcar um sítio hein?! Desde o ano passado né!!
Preciso de ajuda!!! Está chegando o big day e a madrinha tah perdida!!

Ps.: Anotou o telefone da Dani no meu fichário? ;D

AMO VC!!!!!

Bjuuuuuuus e bom fds!

Yumi disse...

Ô_O

Nossa!!! Tudo isso em mini-bolinhos???? Realmente, depois dessa fico com os cup-cakes xP

Créme de la Créme disse...

Que bom que voltou!!!! E as mini férias? Aproveitou bastante. Esta fábrica é marvilhosa. Comprei calcinha Jogê de 12,00 e soutien de 20,00. Uma camisola maravilhosa por 128,00. Gastei uns 650,00 na loja (hihihi. Mas são peças lindas e de qualidade. Tenho calcinha que comprei lá há quatro anos e estão perfeitas.
E as novidades do casório?
Beijoca