quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VOLTEI ............. COM SELINHO E SAUDADES !

Oie meninassssssssssssssss,

que saudades de vcs !!!! Eu Voltei !!! Na verdade voltei 2ªF, mas fiquei com muita preguiça de escrever e ontem que eu estava doida p contar as novidades e ler o bloguinho de vcs foi um dia corrido .... então, olha eu aqui !!!!!!!!


Pr começar o post hj, quero mandar um beijo beeeeeeeeem grande pra todas as minhas amiga blogueirinhas que vieram aqui me dar um bjo e desejar boa viagem, então ... a viagem foi perfeita ! Fez sol e tempo lindo Toooooooodos os dias !! Eu e meus filhos curtimos muuuuuuuuuuuuito, mta piscina, cavalgadas, totó, friozinho danaaaaaaado a noite ! Eu tenho um Golden Retrivier lá no sítio que esta com 9 meses de idade, então ... ele foi a diversão das kids, porém em termos de bagunça ... ele foi o PIOR dos filhos ! ahahahahahaha

Então .... agora vamos falar de casamentos !!! HOJE FAZEM EXATAMENTE 4 MESES PRO GRANDE DIA !!!!!!!!!! Eu não achei que desse pra ficar ainda mais ansiosa, mas quer saber .... DÁ SIM !!!!!!!!!!!

Eu estou fazendo tratamento com ácido na minha dermatologista. Então ... tudo começou pq ano passado eu resolvi fazer depilação a lazer no buço ! (eu quase não tenho e justamente por isso, ficar depilando, é um SACO!), aí resolvi fazer ... no entanto a mulher da clínica me queimou, a área ficou escura, como se eu tivesse de fato buço, e eu fiquei horrivel !!!!!!!!! ( meu marido jura que não vê nada, mas tenho certeza de q vcs sabem do q eu estou falando ... homem nunca ve nada)né?

Fui na minha super dermato, e ela me passou vários cremes e o ácido pra clarear a pele ! Eu devo ser da cor do papel e apesar de achar lindo aquelas mulheres queimadas com cor dourada, acho horrível NOIVA QUEIMADA (seja de ol natural ou de artificial), pra mim não existe NADA mais CHIC do que uma pele de Nicole Kidman !! e é esse meu intuito ! ahahahahah

Então ... ontem depois de 20 dias de ácido, fui fazer a limpeza de pele, daqui a 15 dias faço o peeling e por aí vai ... até eu ficar com a pele de bundinha de bebê ! ADORO ! ahahahahah

Vou fazer um tópico (ainda hoje, se der), só sobre os tratamentos de beleza para a noiva ficar ainda mais perfeita !!!!

Mas pra finalizar esse 1º Post do dia, queria deixar aqui um selinho, esse selinho quero deixar pra TOOOOOOOOOOOOODAS as minhas amigas bloguinhas, ele não tem nenhuma regrinha (ate pq nao gosto disso) e tb não é pra ser indicado pra ninguem especifico e sim para TODAS !!!!!!!!

Tenho visto nos bloguinhos que andam aparecendo pessoas mto infelizes que não tem vida e nem história propria que andam plagiando os bloguinhos de nossas amiguinhas, como vivemos no mundo virtual, não temos como de fato fazer essas pessoas pararem e se bloquearmos nossos bloguinhos, as pessoas e as noivinhas novas que estao surgindo agora não poderão conhecer nossos blogs, se ajudar e se tranquilizar, afinal ... não é pra isso que servem nossos blogs ? Um espaço especial em que nos tranquilizamos, nos ajudamos, nos divertimos, fazemos amizades e descobrimos umas com as outras as coisas, momentos e idéias fantásticas ??? Assim como nos ajudamos, nos apoiamos e nos mostramos presentes nos momentos ruins e desafiadores ???

Pois então ..... eu sou contra bloquear os blogs, mas sou a favor do DIGA NÃO AO PLÁGIO !!!!!!!!



QUERIDAS AMIGAS, PROMETO VOLTAR AINDA HOJE !!!!!!!!!
Muito obrigada por vcs estarem deixando meu blog tão lindo e me fazendo tão feliz !!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ju

4 comentários:

Nanda Chaves disse...

Que bom q voltoooou!!!!!
Te mandei um email vc viu?

Sobre ser uma noiva de papel, eu super apoio pq eu sou igualzinha!!!

Branca leite e detesto ficar me martirizando pra ser bronzeada no verão qdo todo mundo só fala
disso! E eu ainda por cima sou cheia de sardas,então.... O jeito é assumir a brancura e ser felizzzz!!

4 meses heim????!!!! Aaaaaaai que frio na barriga...

Bjus

Carol disse...

Juuuu...4 meses, hein?!!
"Ontem" eu fiz o post de 4 meses e já semana q vem eu entro na casa dos 3 meses. Voaaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de beleza para noivaS??? Adoooooro!!!

Bjão

Nanda Chaves disse...

Aaah eu quero ver esse site direitinho, qdo achar me manda.

Meu final de semana foi tranquilinho....fui p/ São Lourenço com meu pai e o noivorido!! Foi ótimo!!

bjinhos

Elly disse...

Bem vinda de volta, flor!!
Bjss