segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SAVE THE DATE

Oie meninas,

antes de começar queria dizer que estou muuuuuuuuuito feliz com as mensagens de carinho, nunca imaginei recebê-las, ainda mais receber tantas !!! MT MT MT Obrigada meninasssss ........

Bom ... agora vamos voltar aos assuntos casamentícios e como sempre, estou sempre precisando dos comments, ajudas e opiniões lindas e sinceras de vcs ....

No sábado resolvi que ja era hora de mandar fazer os "Save the Date", meninas vcs acreditam que catei no Google todo, quando seria o momento certo de mandar o save the date e não achei NADA !!!! Assim .... achei vários modelos, mas não achei nada que me desse a dica ou indicação de quando é o momento certo, adequado e educado de anviar à aqueles que serão convidados que nosso casamento se aproxima .... sendo assim .... e faltando 3 meses, resolvi fazer isso logo, afinal de contas, casaremos no final do ano e não quero ninguem viajando ou inventando nenhuma outra festa pra ir !!! É isso mesmo ! Sou ciumenta e possessiva, principalmente com as pessoas que amo, família, amigos e amigas !!! ahahahahaha

Agora chegamos no outro ponto ...., como fazer um "Save the Date" que não seja, cafona, brega, feio, paraíba ou que de a impressão de o casamento será qualquer uma dessas coisas ??? Estou penando muuuuuuuuuito nesse critério ....

Contratei a irmã de uma amiga minha e coitada, ela ja esta ciente de que vai ter muito trabalho, pq me conhece a anos e sabe que sou chata pacas com minhas coisas, e depois de nossa reunião, acho que ela ficou mais preocupada ainda, pq tem que SER PERFEITO !!!! Lindo, Chic, informativo, Charmoso e como não podia deixar de ser .... PERFEITO !!!!!!!

Hahahahahahahaha

Estou feliz de estar de volta !!! Estou tentando ir no blog de TODAS vcs, por favor, paciencia com a amiga blogueira aqui .... estou voltando aos poucos, mas todo dia tenho tentando deixar um recadinho pra cada uma de vcs !!!!

Vou colocar alguns exemplos aqui pra que vcs tb possam ter ajuda de exemplos ..., nenhum desses fez minha cabeça, mas não quer dizer que não se possa tirar idéias deles, certo ??? Alias ..... achei bem interessante os dois noivinhos que não aparecem a cabeça !! ahahahahahahahaha









Bjão pra todas por hojeeeeeeee

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei do segundo...beijocas!

Noivinha Gabi disse...

Oi Juh!

Acho que é uma boa época para enviar o save!!! =)

Sobre os modelos, gosto de todos!!! ( grande ajuda a minha né!? rs)


Só uma pergunta,vc vai imprimir ou mandar por email, eu tenho essa dúvida quanto ao meu!!! =)


Bjokas.

Noivinha Gabi disse...

Juh!

Sinta - se a vontade para pegar o selinho!!! Ele é seu!!! =)


Bjokas.


p.s: e eu ainda não sou mamãe, mas quem me deu o selinho, sabe que tenho uma vontade louca de ser! =)

Romina Ferreira disse...

Eu gostei do último, mas uma foto de vocês num lugar bem legal seria o máximo.beijoca

M e I disse...

fiz o meu sozinha, ^^ peskisei ideias na net tb, e daí fiz um bem legal, divertidinho e tudo a ver com a gente! Vou mandar por email a todos q moram longe (meu noivo é do Acre e eu de pernambuco... casaremos e moramos em PE)com 3 ou 4 meses de antecedência... caso em Maio devo estar enviando em janeiro ou fevereiro... =]~~

=*

Elly disse...

Oi Flor!
Eu também estou na luta com o meu save... ainda bem que tenho tempo, ehheheeh.

Me manda fotos do guarda-chuva sim!! Mas se ela faz a mão deve ser hiper caro, não?? Também não queria gastar tanto assim com ele.... =)

Beijocas!!

Romina Ferreira disse...

O sapato te conquistou mesmo!!! rs......
Eles são Velentino e com certeza voc~e acha na Daslu (SO) ou na MGuia (BH). No Rio não sei onde encontrar...ou então dá um pulinho em NY ou Paris só para fazer umas comprithcas....hahahahha...beijoca

Romina Ferreira disse...

Velentina até em SP é pheeeeno....tira uma foto lindona calçando ele e me manda. Ai que luxo de mulher que você é.

Romina Ferreira disse...

Julinha,

Que bom que gostou das fotos. Viu como um fotógrafo profissional ajuda? resolvi mostrar um pouquinho minha carinha...mas é so um pouquinho. hahahahaha
Beijoca

Romina Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.