terça-feira, 18 de maio de 2010

CRUISE COLLECTION DIOR 2011

Entao meninas .....

nada melhor do que um pouco das novidades do mundo da moda p alegrar o dia ne ?

No dia 15/05 foi a vez do desfile Cruise Collection da Dior (a Chanel ja havia feito seu desfile anteriormente e agora foi a vez da Christian Dior encher meus olhos ....

Não sou estilista e nem jornalista de moda, mas isso não me impede de ser aficcionada e ter minhas opiniões .... entao vamos lá ....

Eu adorei o desfile, achei suuuuuuuuuuuuuper girly, muuuuuuito romantico e com algumas peças super retrô, o q está super em alta né, o que particularmente eu Adoooro !!!


Achei que essas primeiras roupas mostram bem o lado girly que eu falei, mto rosa e cheios de acessórios .... bem feminino !!!









Nessas agora vi um estilo um pouco "menino" com cores básicas, principalmente o preto, no entanto um charme só !







Nas proximas achei que o que predominou foram os bordados, as rendas e os babados ... achei super romantico !









E por ultimo foram os vestidos ...todos eles eram em tons clarinhos, meio pastéis tb e deram um ar de anos 60 ! Super Vintage ... Adorei !!!












Gostaram ???

Bjkas

Nenhum comentário: