sábado, 15 de maio de 2010

PINCÉIS !!!

Então bloguetes, mais um momento beleza para animar o fds e inspirar vcs a estarem sempre preparadas para ficarem lindas ... sempre !!!

Duvido que quando olhem essa coleção de pincéis não babem?!?!?

É tudo de bom...maravilhosos!!! A textura então nem se fala, são super delicados, macios. O design é um luxo só!




A nossa coleção de pincéis inclui um Pincel para Pó Facial, um Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, um Pincel Delineador para Olhos, três Pincéis para os olhos: uma para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear sobrancelhas e cílios, todos com cabo liso em madeira preta. A coleção também inclui o estojo organizador Mary Kay™, para que você possa levar sua Coleção de Pincéis sempre com você! O estojo ainda possui espaço suficiente para incluir o compacto, brilho para lábios, máscara para cílios, outros aplicadores de maquiagem e muito mais!


Minha mãe foi uma das primeiras a correr para comprar e se apaixonou !!!


A coleção de Pincéis Mary Kay - R$125,00 .... sério ... mto barato né? Quem disse que não se pode ter coisas de Alta qualidade, importados e lindos por um preço que caia mto bem no bolso ?

Um comentário:

Créme de la Créme disse...

Ei JU,
Aceito todos os puxões de orelha. Realmente tenho andado sumida e sem tempo até para o meu blog. Creio que agora as coisas acalmaram um pouco. Eu tinha visto os posts de tranças e adorei. Aliás amei as dicas de beleza também. Beijo