quarta-feira, 7 de julho de 2010

PINCÉIS PARA VIAGEM ?

Meninasssss,

já entenderam que junto com a paixão pelas maquiagens tem também a paixão pelos pincéis ne ? Ja Mostrei minha coleção da MK, estou no aguardo ansioso da minha coleção Premium Professional da Sigma (assim que eu receber, farei um Post bem grande, sobre o que achei e sobre o que serve cada um dos 15 pincéis do Kit) e agora ganhei um lindooooo, a minha cara e beeeeem básico, ou seja, excelente para levar em viagens !!!! Sem contar que vem num saquinho estilo Ziplock, que é ainda mais apropriado para bagagens de mão!


Da Claires Cosmetics, rosa lindo e poá preto ! Paixão !













O q acharam ??? Minha filha amou e quer pra ela !

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero um também!
onde você comprou ?

;*

Maitê disse...

Que gracinha !!!!!!!!!!!!!

Posso confessar uma coisa ??? Eu queria tanto aprender a me maquiar bem ... igual a estas capas de revistas ... Pensei em fazer um curso mas me achei fútil demais ... tentei imitar as capas e fiquei parecendo uma palhaça (hahahahahahahahahhaha).

Eu queria mesmo era aprender a pintar os olhos ... acho que um olho bem feito e com sombra ... fica um arraso.

Em resumo ... achei os pincéis lindos, mas não saberia o que fazer com eles ... Só uso um para passar blush.

Beijinhos !!!!!!!!!

Jane disse...

a claire's tem isso??? como eu que sempre passo por la nunca tinha visto???

lindos!