segunda-feira, 5 de julho de 2010

SEPHORA NO BRASIL !!!!

Bom Dia Meninas,

já não é mais nenhuma novidade o que eu recebi por email na noite de 6F e começou a ver anunciado por aí .... FINALMENTE a Sephora, queridinha de todas nós, esta chegando ao Brasil !!!


(Para ler o email todo, basta clicar em cima)


Controlada pelo grupo LVMH, a Sephora agora assume 70% de participação da Sacks, a nossa mega empresa de venda de cosméticos online ! E tem mais e melhor .... a minha maior alegria foi saber que .... ELA EM BREVE SERÁ TAMBÉM LOJA FÍSICA e fico eu aqui na torcida que a primeira dela seja no RJ !!! (rsrs - nao custa sonhar ne?)




Minha grande pergunta e dúvida é, a Sephora aqui do Brasil será tão acessível financeiramente quanto as Sephoras do mundo afora ? Duvida essa que só conseguiremos responder quando de fato a loja estiver aqui no RJ e eu for lá me esbaldar !!

Um comentário:

Maitê disse...

Pois é ... esta é a minha maior dúvida ...

Nos EUA fiquei louca com os produtos e os preços da Sephora ... e infelizmente ainda não me convenci que os preços daqui serão tão incríveis como lá ...

(nestas horas odeio morar no Brasil) (rs..............)

Beijinhos