sexta-feira, 6 de agosto de 2010

UNHA DA SEMANA

Oi pessoal,

como vcs podem ter percebido, ando meio sumida e o Layout está em construção mas já já teremos muitas outras novidades, enquanto não venho aqui contar todas as novas novidades do Blog, vou atualizando aos poucos e hj é dia de salão para a maioria de nós, sendo assim .... dia de esmate da semana para nós e para nossas filhotas !






Esmalte Diorlisse da Dior, cor : Petale de Rose

Agora a novidade para criançada foi a minha salvaçao diga-se de passagem .... Minha filha adooooooora uma maquiagem, baton e esmalte, no entanto NUNCA gostei que ela usasse nada disso, primeiro por ela ser muito pequeninha e segundo pelo mal que cosméticos que adulto fazem em criança, mas a Impala ganhou meu amor ETERNOOO !!!

Em Porto Alegre achei uma coleção inteira da Impala Kids !!! Não é simplesmente um esmalte com desenho e abordagem que seduza as crianças e sim um esmalte totalmente infantil pois ele sai na água !!! SIM .... Basta lavar a mão com água e sabão que o esmalte sai todinho da unha da criançada !! Apaixonada por esse achado, comprei um de casa cor para filhota ...Fica a super a dica para vcs tb !!!



Fotos : Acervo pessoal

Postado : Ju

3 comentários:

* Naty * disse...

Mostra fotos da unha da Bia!! =]

Anônimo disse...

Onde vc comprou? quero também, pra minha filhota!!!

Patrícia

Anônimo disse...

Estou enlouqecida procurando aqui em Porto Alegre e não encontro em lugar nenhum... Onde tu encontraste?