sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PELE E CABELO

Oi Peopleeee,

já tem um tempo que eu acompanho no Twitter os produtos da Inneov, sempre fiquei super curiosa em tomar o Fermeté, no entanto sempre tive receio de começar a fazer qualquer tipo de tratamento anti-idade por dois motivos:



- o 1* é pq eu não tenho nem 30 anos ainda

- o 2* é pq sempre escutei falar que fazer essas coisas antes da hora não mudaria o que ainda não começou e quando de fato chegasse a hora eles não fariam mais os efeitos pois meu organismo já estaria imune, mas depois de tanto estudar, ler e me informar a respeito resolvi de fato, experimentar o produto !

Sendo assim, comprei hoje meu Fermeté e comprei para o meu marido o Nutri Care (apesar de ter mto cabelo, ele cisma q o dele esta caindo e q vai ficar careca! rs).



Começaremos então a usar os produtos e voltarei aqui em um mês para contar a vcs, as diferenças que vi !!

Postado : Ju

4 comentários:

pink lips disse...

Falo tbm do inneov no meu blog,no meu caso fucionou não.=/ espero q tenha mais sorte.bjs haa tem sorteio ,participe!!=D

Branca disse...

oi Juh o post falando sobre esta la no blog.em Testado.bjs

* Naty * disse...

Minha mãe toma este remédio amiga... e ela tem 53 anos!! hahahaha

Depois me diz o que achou!

elen disse...

hum.... como farmacêutica, pela fórmula ele não faz milagre. E quanto ao custo, vale a pena mandar manipular, pois ele é bem $$$.
De qqer forma, manda notícias do resultado, já que estás usando!