sexta-feira, 22 de maio de 2009

2ª PROVA DO VESTIDO

Bom Dia meninassssssssssssss,

estou sumida né?, sumi, praticamente a semana toda e estou morrendo de saudades de vcs !!!! Mas o sumiço foi um aglomerado de motivos ....

Meu Lap Top apagou, não sei o que deu nele, só sobrando meu computador de mesa, mas depois de um dia todo de trab agitado, eu não tenho a menooooor vontade de sentar novamente ... ahh que falta meu Lapzinho esta fazendo .... Pra piorar essa semana quase não tenho ficado em casa, praticamente um Motel, só entro pra dormir ! ahahaha

Ontem fiz a 2ª prova do vestido ! AMEIIIIIIIII !!!!!!!!, eu havia trocado o vestido todo, então o Silvio teve que fazer outro corpete, pq o modelo dos vestidos eram diferentes ..., sei que a sensação é a melhor do mundo e não vejo a hora pra próxima prova qe será em final de Julho....



.

5 comentários:

Créme de la Créme disse...

kkkk...nada como um momento mulherzinha para revigorar nossos ânimos. Que bom que está de volta e com novidades!
beijo grande

Casando Sem Grana disse...

Huummm toda toda de vestidinho semi-pronto :)

Beijos sumida :*

Waleska disse...

Ahhhhhhhhhhhh, em foto?? rsrs

beijodepracinha disse...

aaaaa!!! que emocao!!! eu vou marcar a bainha do meu so dia 19.6! to contando os dias!!! bjs!

Noivinha Gabi disse...

Ai que legal, é uma emoção indiscritivél...

Bjokas Linda!