sexta-feira, 8 de maio de 2009

FLORES

Bom Dia meninas,

nada melhor do que começar o dia com flores né? Eu AMO flores, em tudo, no vestido, o bouquet, no cabelo, em estampas, em tudo !!!!

Eu ja postei em como as flores estao com TUDO nos vestidos, agora então é a melhor hora pra colocar algumas lindas opções das flores nos nossos aranjos de noivas, em nossos super lindos penteados !

Coloquei algumas opções, mas hj não será só isso, estou super animada e acho que hj o blog vai bombar ! ahahahahaha








5 comentários:

Anônimo disse...

Menina do céu, eu também estou apaixonada por estes penteados com flores.
Quero o meu assim de qualquer jeito, rsrs

Beijokass

Livia

Casandosemgrana disse...

Oi Julinha meu anjo
Vim te agradecer o carinho e as palavras de animo ontem no meu blog. São por vocês que eu continuo lembrando do meu sonho e não desistindo de acreditar...

Obrigada por ser uma nova amiga tão especial!
Um beijo enorme e um abraço apertado


Ps: Estas imagens foram as melhores até agora que ví sobre flores para cabelos! :O

Ale Lima vai Casar ! disse...

Usarei flores também !

Te falo como tá indo as cotas, tá ?

Bjs

Ale lima

Romina Ferreira disse...

Bar com caipirinha é tudo de bom! Mas tem que ser cachaça da boa. No RJ tem uma muito boa em Paraty que esqueci o nome. Mas em Minas tem um monte de cachaça boa.
Beijo
Romina

Amiga das Noivas disse...

Adorei o seu blog. Você é muito caprichosa, parabéns! Vou visitar sempre!
Obrigada por comentar o meu!
Beijo grande,
Mari