terça-feira, 12 de maio de 2009

GANHEI MAIS 4 SELINHOS !!!!

Ai gente, que lindooooooooooo... ganhei mais 4 selinhos !!!! Super Super Feliz !!!!

Quem me deu os selinhos, foi a Linda Rebeca !!! Agora vou colocar os selinhos aqui embaixo e selecionar 2 blogs para cada selinhos !!!

Espero que vcs gostem !!!


Para esse 1º selinho as indicadas são :

1 - A Ná , do Na contagem Regressiva

2 - Wal, do que venha 2009 !



Para esse 2º Selinho, as indicadas são :

1- a Cá, do Casorio?!Net

2 - Georgia, do Toda de Branco




Para esse 3º Selinho, as indicadas são :

1 - Elly, do Mecatrônicos vão casar !

2- Tamis, do Sonhando em Casar


Para o 4º Selinho, as indicadas são :

1- Maitê, do Meus Momentos

2- Beatriz, do Aventuras de uma noiva !

7 comentários:

Maitê disse...

Jura que você é gerente de produtos de uma Operadora de Turismo ???? Nossa .... deve ser muito bom trabalhar com uma coisa tão gostosa !!!!

Eu amo viajar !!!!! Se pudesse estaria sempre nas nuvens (rs.....)

É muito bom saber que agora tenho alguém para perturbar quando eu quiser uma ótima dica de viagem (rs.......)

:)

Você é do Rio de Janeiro né ??? Vou adorar pegar dicas com você !! rs....

Beijinhos enormes !!!!!!

Maitê disse...

Menina,

SUPER OBRIGADA PELO SELINHO !!!!!!!!

Só vi agora (rs.....)

Beijinhos enormes !!!

Julia Niquet disse...

que fantastico! juro que rolou uma inveja boa agora! hehe

Muriele disse...

Oie seu blog tbm é lindo.....adorei......vou te linkar....bjokas!

Elly disse...

Julinha!!
Obrigada pelo lindo selinho!!

Vou guarda-lo com carinho na enorme coluna da esquerda do meu blog, hihihi!

Beijocas

Thania disse...

Adorei seu blog...
Te add nos meus preferidos!

Bjoxxx

Georgia Nog disse...

Obrigada pelo selinho, darling!

E obrigada também pela participação super ativa no blog!

bisous

Geo