quinta-feira, 15 de abril de 2010

IT`S SO SEX ........

Meninasssssssss,

SÓ DÁ ELAAAA !!!! Sarah Jessica Parker será a garota da Capa da VOGUE de maio !!! Com fotos lindas, cada vestido deslumbrante ....

Ela aproveita pra falar da vida pessoal e das pequenas rotinas que ela gosta de ter e traçar, fala sobre a idade de Carrie (agora com 42) e diz que sua personagem é mais nova do que ela ! Fala dos filhos e do novo trabalho como Diretora Criativa da Halston !!!

E vc ... ja está assim como eu morreeeeendo pra comprar logo a revista ?? ahahaha

Um comentário:

Nanda Chaves disse...

Julinha....me manda um email, pra eu poder ter seu email, pois meu comp deu um pau aqui e eu perdi!!!!!!!!!!

Pois é....já é Sábado agora!!!

Daqui a pouco estou saindo p/ pegar o vestido, e levar umas caixas já na Casa das Canoas!!!

Tô mega nervosaaaaaaaaa!!

De noite, te mando um MEGAMAIL com calma...juro que mando. Tenho um monte de coisas pra contar (e perguntar, OBVIO!)!!!!

bjuuuuuuu
Nanda