quinta-feira, 29 de abril de 2010

A MODA É TRANÇA !

Meninas,

estou obcecadas pelas tranças ! Voltou a ser uma febre e estão cada vez mais lindas e mais produzidas que NUNCA !

Ficou impossivel eu colocar TODAS as tranças maravilhosas que vejo a toda hora nos desfiles, Red Carpets, Runway streets e famosos ... então escolhi algumas tá ?


Essa primeira Head Braid da Kristin Dust é bem rente, uma de cada lado e um pouquinho mais pra cima do q para a lateral !




A da Anne Hathaway (AMO ELA) é a tipica french Head Braid One Side, ela é pequena, embutida e de um lado só, no entanto ela se junta com um coque estilo mais desarrumadinho, LINDO !




O da Jessica Alba tb é uma French Head Braid com coque, no entanto ela fez a French Braid dos dois lados!!!




A Diane Kruger fez um estilo mais despojado de French Braid puxado todo o cabelo para o lado !!! Lindo tb ! Adorei !




A minha queridissima Jeniffer Aniston sempre linda (ahaha) fez uma French Head Braid bem pequenininha e que conforme vai terminando, vai se escondendo para atrás do cabelo




A Olsen (não sei dizer qual das duas é essa) fez uma trança bem grandona que vai dando a volta em torno da cabeça, achei um Luxo !




Lauren Conrad (Sou LOUCA pelo cabelo e penteados que ela faz !!) Esse é um que ela adora usar e pelo qual ficou conhecido como trança da Lauren ..... é uma French Head Braid de um lado só, bem feita, delicada e pequenininha que ela prende na parte de trás do cabelo, LINDO !!!




Mais uma da Lauren, Dessa vez ela fez uma trança aonde o French Braid (trança embutida) só em um pedacinho bem pequeno da parte de cima da cabeça, depois ela desce fazendo a trança e prende em um rabo lateral ! Lindo tb !!!


E aí? O que acharam ?

Bjkas

Nenhum comentário: