quarta-feira, 28 de abril de 2010

MAIS NOVIDADES NO MAKE UP

Oie meninasssssssssss,

assim como a Nars, agora é a vez da Lâncome lançar coleçao nova, e eu já estou me roendo toda pra colocar minhas mãozinhas na coleção !

A colação se chama Declaring Indigo, criada pelo festejado maquiador neozelandês e make-up artistic director de Lancôme Aaron De Mey, acaba de chegar ao Brasil (e, é vendidad, claro, na e-shop lancome.com.br).




Em tons de azul índigo, dourado e vermelho, as cores do brasão parisiense, a coleção foi inspirada nos ideais da revolução francesa e traduz “o espírito livre de uma mulher” e a irreverência francesa em produtos para makes que misturam audácia e estilo. Trocando em miúdos: cores lindíssimas para maquiagem ousada e divertida – quem se anima?

A Palette Liberté, quarteto de sombras com dois tons de índigo e outros dois de ouro velho, é a estrela da coleção. As sombras combinadas com os crayons khôl (também em tons de azul e dourado) e à máscara Virtuôse (com acabamento de “lantejoulas douradas”) cria um feito superdiferente, perfeito para aqueles dias em que o objetivo é que todo mundo nos ache lindas e ousadas. Também é uma ótima ideia para makes de festas – pode experimentar!




As unhas também ganham charme com dois novos esmaltes, Pure Gold (foto acima, super em sintonia com as cores discretas da temporada) e Índigo Paris (para quem adora cores nas unhas!). O plano, aliás, é ir além e revolucionar a tradicional técnica de manicure francesa (imagine unhas azuis com a pontinha dourada!?).

Já a base da maquiagem fica por conta do pó Rose Liberté. A embalagem é linda com as rosas de Lancôme “estampadas” no próprio pó; e o resultado é uma espécie de véu de luz sobre qualquer tom de pele (fica delicado e bem bonito).

E aí ??? quem ja esta com as mãozinhas no site p comprar essa maravilha heim ..... ???

OBS : O texto e fotos são do blog da Lâncome, ok ?

bjkassssssss

Um comentário:

Jane disse...

aaaai magoa naum... eu vim aqui umas vezes ja trazendo espanador, depois me atolei! rsrs

falando em make... quero dica de pó compacto/base/corretivo que preste sem espatifar o meu porquinho. sera que existe? boticario? natura? avon? aqui os que prestam estao caros, os baratos nao prestam e ate os medios me decepcionaram (leia-se: nivea). nao tentei a l'oreal ainda...

beijo!