quinta-feira, 20 de maio de 2010

E A COPA .......

É isso meninas,

a copa está chegando !!! Momento sempre esperado por todos nós, brasileiros ... afinal nada melhor do que reunir os amigos, sair pela rua, é Cliper, BG e todos os outros Points do RJ aonde escontramos toooooooooooooodos os amigos e até mesmo aqueles conhecidos que não víamos a muito tempo !!!

No entanto ... o RJ e nós mulheres estamos ficando cada vez mais bem vestidas (obrigada) e isso inclui, não precisar assistir aos jogos de roupa velha e Tênis (ou havaianas ... Éca) né? (por favooooooooooooor). Nada mais legal do que ver aquela multidão toda de amarelo e torcer pelo nosso esporte mais amado, mas ............... isso não quer dizer que não possamos colocar um pouco de Glamour, Charme e Salto Alto !!!

Pensando nesse contexto COPA Luxinho as meninas da Nag Nag inovaram nas camisetas que estão um verdadeiro luxo e tem vaaaaaaaarios tipos (só consegui foto de 2, porém existem outros modelos !!!!





Vou rapidinho comprar a minhas e vcs ?

fotos by : Carol nag nag

Um comentário:

* Nay * disse...

Amiga, lindas!! Quero uma pra mim!! Mas sinceramente?? Vou colocar um tênis ou minha havaiana!!! Até pq depois, meu amigos sempre imendam num churrasco regado a cerveja e samba!! Isso se eu não ficar descalça!! HAHAHA!!