quarta-feira, 26 de maio de 2010

MAQUIAGEM MINERAL !!!

Oie meninas ....

estou a alguns dias montando esse Post, para que ele teha TUDOOO que quero falar e que ainda por cima consiga colocar tudo direitinho ...

Vcs sabem que eu estou sempre colocando as novidade de maquiagem (Verdadeira Paixão) e acho que também consegui deixar claro que apesar das marcas de paixão que tenho vaaarias coisas, estou usando uma nova paixão que venho colocando aqui aos pouquinhos, mas de uma forma The Flash conquistou meu coração, um lugar lá na frente da minha lista de preferidos e que vem desbancando em quantidade adquirida na minha penteadeira !!! (um dia vou fotografar ela pra vcs !)

Sendo assim ... vou começar ... Minha mais nova paixão são as MAQUIAGENS MINERAIS e para ser ainda mais específica as MAQUIAGENS MINERAIS MARY KAY !!! E é sobre elas que vamos falar aqui hoje !!!


Vc já ouviu falar de maquiagem mineral ??? Elas são excelentes para qualquer tipo de pele, pelo fato de não terem fragrâncias ou conservantes !!! (principalmente as peles sensíveis)


Base e pincél, sombra e Blushs


Também são menos cremosas. Tudo é em pó, por esta razão não entope os poros. E seus ativos minerais, como dióxido de titânio e óxido de zinco, ajudam a absorver a oleosidade.

A norte norte-americana Mary Kay também está com a sua linha completa por aqui. O carro chefe da linha é o estojo de maquiagem com batom, sombras e blush. Mas há também pó compacto e pó bronzeador vendidos separadamente.

Estojo Compacto


Prático e resistente, o estojo pode ser adaptado conforme a ocasião, pois contém um sistema de refil magnético, super fácil de trocar. Você customiza o seu estojo com as cores que preferir. São 24 opções de sombra, 8 de blush, 5 tons de pó compacto e 4 duetos de pó bronzeador.

Estojo Pro




As sombras têm cores de longa duração que não borram com facilidade, nem se acumulam nas pálpebras, além disso, possuem textura suave, indicadas para pessoas que usam lentes de contato. A vantagem do blush é de não se acumular nas linhas finas ou rugas. E o pó mineral tem longa duração. Todos os produtos têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres.


Os tons de sombra para esse inverno



Mais uma vantagem ??? Podem até não serem considerados muito barato, mas esses cosméticos redem muito! A textura é fininha e, assim, eles espalham e aderem facilmente à pele.


Dicas de quem sabe : "A maquiagem mineral cobre a pele de maneira discreta, deixando-a aveludada e com efeito luminoso. É perfeita para o dia a dia", explica o maquiador Fernando Torquato.



Mais dicas de quem sabe : Como o pó é fino, é muito fácil acertar na quantidade. "E a base também. Aplique-a como movimentos circulares de baixo para cima, do centro para as laterais do rosto, No queixo e no nariz o movimento é inverso - de cima para baixo. Se quiser uma maquiagem forte, passe um pouco mais", ensina Fernando Torquato.



Fonte: As dicas de Torquato foram tiradas da Revista Ana Maria Nº 674 - 11 DE SETEMBRO DE 2009

OBS : Interessadas é só entrar em contato comigo !!!

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amiga, nao venho aqui a 3 dias e vc ja esta cheia de coisas ! Amo essa maquiagem e vc esta ficando cada dia mais viciada!kkkk

bjs

Tati