quinta-feira, 6 de maio de 2010

MINHAS NOVIDADES

Bom Dia meninassssssss,

estou a dias com uma super mega novidade que estava dentro do forno, doidinha p contar pra vcs !!!

Todas as minhas amigas Blogueirinhas ja sabem ou no minimo ja perceberam minha maior paixão junto com a moda, meus produtos de beleza e maquiagem !!!

O novo Must-Have é a maquiagem e produtos mineirais, assim como para mim idependente disso é um produto de alta qualidade testada por muitos e principalmente para a pessoa que julgo ser a maior crítica de todas; EU !!!!



Sendo assim, entrei em um negocio novo, através da minha prima (fashionista doente tb) entrei para a representaçào de um produto americano chamado Mary kay .

Nós mulheres gastamos com sapatos, bolsas, roupas, maquiagens, perfumes... isso é ótimo, mas não podemos esquecer que o nosso maior investimento deve ser a nossa aparência também!

Muitas esquecem que com o passar dos anos é inevitável o aparecimento de linhas de expressão, manchas de sol, de gravidez, o aspecto de cansaço no rosto causado pelo stress do cotidiano, é espinha que aparece na TPM, é cravo de maquiagens que não sabemos como danificam nossa pele....daí amigas não adianta estar com a melhor bolsa, o sapato de última moda, e com a roupa belíssima se o seu rosto não condiz com sua idade nem com seu espírito alegre e jovial.

Foi justamente com essa preocupação que eu sempre procurei conhecer produtos de boa qualidade e com resultados visíveis. e depois de experimentar quase todas as marcas possíveis e inimagináveis..rrsrs....conheci e me apaixonei pelos produtos:

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje possui uma força de vendas com cerca de 32 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas, presentes em todo o País.

A Mary Kay , que é uma empresa comprometida com a beleza e a saúde de suas clientes, investiu em tecnologia e criou uma linha de maquiagem mineral conhecida mundialmente.

Pó com acabamento de base, pó compacto, blush, sombra, bronzer, e muito mais, tudo com uma vasta opção de cores lindíssimas. Seja uma nova mulher, descubra e se apaixone por você com a ajuda dos produtos maravilhosos de Mary Kay!

Maquiagem Mineral

É uma nova tecnologia em termos de maquiagens é livre de conservantes, talco, óleo, fragrâncias e outras substâncias químicas nocivas, e é conhecida por sua facilidade de aplicação, capacidade de absorver a oleosidade da pele, excelente cobertura e adesão à pele.

A maquiagem mineral se apresenta na forma de pó finíssimo e tem basicamente três vantagens:

- É ótima para peles oleosas! Desde a hora em que você aplica até mesmo depois de 6 horas o aspecto acetinado e livre de oleosidade é o mesmo na pele, falo por experiência própria. Como os produtos são em pó, não deixam a pele engordurada o que evita aquele efeito melado depois de algum tempo que a maquiagem foi feita e evita o agravamento de quadros de acne.

- Quem procura alternativas de cosméticos que agridem menos a pele e o meio ambiente, vai adorar a maquiagem mineral porque, se for mineral mesmo, é produzida a partir de minerais como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e oxicloreto de bismuto todos moídos e transformados em pó.

- Não tem prazo de validade! Se permanecer seca e longe do sol, não há como criar bactérias ou perder a qualidade.

Essa é minha mais nova novidade !!! E estarei dividindo ela com vcs e espero que alem de gostarem da minha novidade, participem dela comigo ....

As linhas de produtos comercializadas são:
Cuidados com a pele
Cuidados personalizados
Cuidados com o corpo
Proteção Solar
Maquiagens
Fragrâncias
Produtos específicos para os homens

- Empresa de venda direta de cosméticos, por isso não possui lojas. E essa venda direta ... sou eu !




OBS : Gente ... vou falar mais dos produtos tá ?? Estou usando e amando !! É legal tb que vou poder abordar outros fatores, como a pele do rosto e do corpo (como celulite e etc ...), Tb vou vir falar dos produtos e dar dicas ... como por exemplo dia das mães ! como por exemplo.... :

2 comentários:

Waleska disse...

Ah eu quero aquele kit de esfoliante e hidranta labial da Mary Kay... funciona?? rsrs

Anônimo disse...

Amiga,

quero o corretivo e a base !

Vou te chamar no email !

bjs

Tati