segunda-feira, 24 de maio de 2010

QUERO QUE VC ME AQUEÇA NESSE INVERNO .....

Oi meninassssssssss,

estou a algumas semanas, querendo montar um Post sobre as novas tendências e paixões para o inverno, falei das peep toes e botinhas, e coloquei alguns visuais para dar ideias de como usá-los, agora vou falar de mais uma das minhas paixões para esse inverno, que são .... as meia calças !!!!




Adooooooooooooro as meia calças grossas, as estampadas, as quadriculadas, as bodadas, as de texturas, as coloridas, as com desenhos e as com detalhes que fazem toooooda a diferença !!!!


Adooooooooooooro essa versão da Ídolo Carrie Bradshaw, usada no filme Sex and The City


Elas são as mais novas pedidas para enfeitar seu visual, dar aquele charme e toque final .... ja escolheu as suas ?? Na duvida compre toooooodas, pois sempre haverá chances de usá-las .....

Usar meia-calça é uma maneira de adicionar um pouco de sofisticação e dar um toque chique a qualquer produção. Elas fazem daquele seu vestidinho de verão, aquele bem levinho ser usado super bem por vc nesse inverno !!!

Para melhorar as meias alongam e fazem as pernas parecerem mais delineadas sabia ? Quando pretas, são capazes de fazer as pernas de qualquer uma ficarem mais longas e finas. (Bençao para as baixinhas que nem eu !!! ahahaha)

São perfeitas para deixar vc bem quentinha, pq claro que transformar aquele seu vestidinho de verão com as pernas todas de fora .... vc vai congelar de frio e ficar nada estilosas e chiques, então aprenda rápido a ficar estilosa, chique e claro ... bem qentinha.

Se vc está lendo agora e se perguntando como poderia usar as meias ? Fique então sabendo que você as belas meias com vestidos, saias curtas e shorts por toda a temporada de frio.


As minhas preferidas são as pretas com bordados, nessa foto abaixo a atriz de Gossip Girl, Leighton Meester está usando uma com um vestido suuuuuuper curtinho nas gravações do seriado, AMEI !!!




E para finalizar .... as meias calças são super baratas e estão em todo lugar, então não se desespere, na Renner vc acha diversas em vários estilos e cores ! Super adorei !!!


E aí ??? ja correu para comprar a sua ???

2 comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIII o Post viu ? Adoro as meias e adorei as dicas !!!

bjs

Carol

Unknown disse...

Essa tendência vai e volta né??
Aqui na Europa é mto comum...rs...
beijo grande;
Bia.