sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MASSAGEM MODELADORA

Então meninas,

agora que está acabando o inverno e nós já morremos de frio, nos enchemos de casacões lindas roupas e com certeza passamos dos limites nos pratos e comidinhas, chegou a hora de começar a preparar o corpão para o verão que em um piscar de olhos vai ter chegado!

Sendo assim, já voltei para minhas atividades e estou acrescentando algumas outras, entre elas massagem modeladora que vou começar a fazer semanalmente !

Não posso dizer ainda o que estou achando e nem das conclusões que tirei por mim, mas enquanto isso vou colocar aqui o que pesquisando e me informando fiquei sabendo das melhorias que devo esperar dessa "maravilha"!! rs



Massagem Modeladora

A Massagem modeladora é a técnica de manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos na pele. Encontramos alguns benefícios como melhor a oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular.


Principais Indicações:

Combate à Celulite: O conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Combate à Flacidez: O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele geram a flacidez.



Combate à gordura localizada: Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais frequentemente encontradas na região do bumbum, coxas e culote.

Perder Medidas: Alem de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris.

Postado : Ju

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o seu post! Achei esse blog aqui que fala mais sobre essa massagem. Se interessar dá uma olhada lá!
 
http://blog.otris.com.br/?p=80

Anônimo disse...

Obrigada pelas informações sobre Massagem modeladora bh