quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MODA DE FILHA PARA MÃE ???

Em entrevista para O New York Magazine, Katie Holmes revelou que a Fashionista da casa, de fato é a sua filha Suri. Conhecida como a mirin mais fashionista das celebridades, a mãe da pequena confessa na entrevista que ela não só escolhe suas próprias roupas, como também faz as escolhas da mãe.

"Eu sou a mais nova de cinco irmãs, então sempre herdava as roupas e modificava um pouco. E hoje, eu e Suri fazemos isso com as roupas dela. Quero dizer, ela faz. Suri é quem manda e fala 'eu quero que tire as mangas dessa blusa', e respondo 'tudo bem, vamos tirar'. Ela é quem escolhe as roupas que vai usar desde quando tinha 1 ano. Alguns anos atrás, eu e Tom, fomos no Met ball, e eu estava com um vestido de gala vermelho lindo e com sapatos azul que não estava planejando em vestir, mas Suri me fez calçá-los e eu respondi, 'tudo bem, eu confio em você'.



Eu que sou suspeita, pq não sou mega fã de Katie Holmes, me lembro perfeitamente do evento e do seu visual arrasando no evento !!!

Será que vem mais uma estitista por aí ? Pelo visto talento e investimento a pequena já tem !



.

3 comentários:

Maitê disse...

O que eu não faria com este talento e com este investimento que a Suri ....

Ai Ai ....

rs ....

Beijinhos !!!!

Anônimo disse...

Fiquei chocada com as informações, não sabia mesmo que a menina era um talento, fantástico. Muito medo quando eu tiver uma filha, acho que vou surtar completamente. Adorei amiga. Bjao @pamendonca

elen disse...

Não tenho dúvidas... a "guriazinha" além de linda, nasceu com um estilo próprio mesmo!
"Dando um banho" na mãe!!