sábado, 25 de abril de 2009

ALIANÇA

Depois de tanto procurar uma aliança diferente e no estilo de jóia que eu ja uso que são todos de ouro branco e platina, nós achamos algumas bem bonitinhas, mas nenhuma que eu olhasse e achasse que aquela aliança deveria ser a aliança abençoada e benzida pelo padre no nosso casamento .....

Nossa essa foi uma longa jornada, foram milhões de alianças, de sites, o mais visto e os que mais continham as alianças que eu gostei foram os da Tiffany & Co., no entanto nós sabiamos que com festa e lua de mel, aquela não poderia ser nossa prooridade.

Em um dia de passeio no shopping fazendo minhas comprinhas de roupas básicas, resolvemos entrar na VIVARA e pra nossa surpresa, acabamos olhando todas, gostando de uma e comprando ... ahahahaha, numa rapidez que nos surpreeendeu pq além dela ser de ouro amarelo, ela é super tradicional, ou seja, tudo que estavamos tentando a todo custo não seguir .... ahahahahaha

O mais engraçado é que não podíamos ter ficado mais feliz com a escolha !!! Como meu dedo é nº 11, tivemos que mandar fazer a minha e a gerente mandou fazer a do noivo tb, pois assim elas vinham juntinhas e novinhas !!! Amamos !!!


Não vejo a hora de estar com ela no dedo !!!

obs : foto da Pat, a aliança é mto parecida e amei a foto, por isso a coloquei ....

5 comentários:

Nathalie disse...

Amigaaaa, que loucura, a minha aliança é quase igual a sua!!! Eu achei que vc já tinha comprado a sua na Tiffanys =] mas a Vivara é ótima mesmo. Eu indiquei pra minha prima e pro primo do Felipe e eles tb compraram lá, são bonitas e o preço é justo!
Bjocasss

Waleska disse...

rsrs, a minha tb parece com a sua, rsrs. Mas sem o brilhante, esse quero acrescentar na minha a cada ano de casada. [:)]

Pois é, eu tb não queria nada tradicional, mas não teve como fugir, no dedo ela ficou lindaaaaaaaa!

Nanda e Beto disse...

Que lindas!! Adorei!!

Aaaaai, você fechou com a Paaaat? Puxa, não consegui data com ela... e liguei logo que a agenda de 2010 abriu... =/
Mas consegui com a Renata Xavier, que eu também adoro! :)

Beijocas!

centraldasnoivas disse...

Oi flor,
Tô te linkando tá!!!!

Beijokasss

Livia

Nanda e Beto disse...

O Beto é o segundo da minha lista, adorei o trabalho ele, ótima escolha... mas eu apaixonei nos vídeos do Ed Falcão! Mas vou visitar os dois!! =)