segunda-feira, 20 de abril de 2009

NOITE DE NÚPCIAS

Putz, quem poderia imaginar que escolher um Hotel no Rio para passar a Lua de Mel seria tão difícil ????

A 1ª Opção é claro ..., não poderia ser diferente, foi o Copacabana Palace .... muuuuuuuuuito delicia aquele lugar, aquela piscina de frente para aquele mar lindo, uma garrafa de champagne e seu marido ao lado... não existe pedida melhor certo ???

Pois é ..., mas quando fui ver o preço do Copacabana Palace, me deparei com uma dúvida inesperada... um outro Hotel que eu simplesmente AMO de paixão, além de LINDO DE MORRER, tem um Clima extremamente RÚSTICO, dono de um SPA maravilhoso, um restaurante Francês divino e com certeza uma das vistas mais deslumbrantes do Rio ...., minha cabeça ficou bem confusa !

O Hotel, é o Hotel Santa Teresa, entrem no site aqui !, quem gosta desse estilo, vai simplesmente AMAR, quem puder então dê um pulo lá pra conhecer, o Bar do Hotel fica aberto para o público, chama-se Bar dos descasados e tem um clima suuuuuuuper Santa Teresa, misturado com um requinte francês e a vista deslumbrante do Rio, a luz de lá a noite é demaaaaaaaaaaais !!!!

Claro, que uma cabeça tão confusa não poderia decidir sobre tal assunto né? Então o Noivo precisou entrar em ação, bem firme e decidido; " Amor, vc decide, vamos gastar essa grana em 1 dia de Hotel, vou vamos gastá-la na Lua de Mel" Bom ... dito isso não tive dúvida né??? Eu vou aproveitar o Hotel durante o dia com as minhas madrinhas, iremos voltar da festa e ter que estar prontos pra pegar o avião as 10h da manhã ????? VAMOS GASTAR NA LUA DE MELLLLLLLLL !!!!!!!!!!

cALMA ..., CALMA ... Nem por isso teremos uma noite de núpcias ruim ou em casa, apenas uma mais econômica, mas nem por isso menos MARAVILHOSA !

Fechamos o Marriott e AMAAAAAAAAAMOS a escolha !!! Ganhamos além do Moët Chandon que devo beber com as meninas durante o dia, posso entrar no Hotel as 10h da manhã, o noivo vai me levar pra lá e ficar na piscina, fazer uma sauna e depois aproveitar a massagem do casal que ganhamos, eu vou fazer a massagem cedo também, depois vu ficar curtindo minhas madrinhas, faremos a maquiagem e curtiremos muito até a hora de sair do Hotel, não tem número de pessoas limite para entrar no quarto então ..... fotógrafa, maquiador, filmador, eu e madrinhas !!! Tem bagunça melhor ??????? AMEIIIIII !!!!!!!!!! ahahahahaha



2 comentários:

Waleska disse...

Deu sim!!! rsrs

Pra colocar o contador vai em www.daisypath.com e monta o seu, depois pega o codigo HTML que o site vai gerar e cola aqui no blog, cria um gadget ali do lado que leia HTML (tem essa opção lá no "adicionar novo gadget")

Anônimo disse...

Adoro o Hotel !!!
tb quero !

Bjos bia