sábado, 18 de abril de 2009

LUA DE MEL

Meninassssssssss,
meu namoridinho chegou em casa ontem com as passagens para nossa Lua de Mel, exatamente na data e para o destino que eu tanto desejo.

Como todo mundo sabe eu trabalho com turismo, sou gerente de produtos, ou seja minha função é justamente montar os pacotes mais complicados e gerenciar os fáceis ! ahahaha
Como o meu programa não tem nada de fácil, foi o maior dos prazeres montá-lo exatamente como eu sempre sonhei, entrar em contato com os fornecedores e estar com as passagens na mão.

Continuaremos colocando nossos presentes em cotas de Lua de Mel, nós ja temos TUDO de coisas de casa e o que mais gostamos é viajar então, não teria presente melhor....

Gente, não estou conseguindo conter a felicidade ! É tanta, tão grande, incontrolável .....

Melhor ainda é sempre dividir as minhas alegrias e duvidas com minhas amigas noivinhas !!! adooooooooooro ! rsrsr



Bom Fim de semana meninasssss

4 comentários:

* Naty * disse...

Ei! Cadê o agradecimento a sua amiga / madrinha / consultora de viagens (e gerente de produtos tb! rsrs)??
Vivaaaa! Parabéns pra vcs dois! Falta muito pouquinho agora!!

Momento único disse...

Minha parceira de trabalho, GRANDE amiga e MADRINHA, q divide comigo as alegrias e tristezas desse trabalho enlouquecido.
Obrigadaaaaaaaa !!!!!!
TE AMO !

* Naty * disse...

Ahhh! Fiquei emocionada e feliz com o comentário!! TE AMOOOO amiga!!!! Noiva linda e irradiando felicidade!!!

Isabela Sady disse...

Oi noivinha, tudo bem ?
Passei no blog da Wal e ví o seu...
Você casa quando ?
Eu me casei faz quase 5 meses e estou muio feliz.
Bom, venha me visitar...
Ah, você é de São Paulo ?
beijo