segunda-feira, 13 de abril de 2009

SOUPLATS

Não tem nada que deixe a mesa de convidados, mais linda e chic, do que os souplats.
Hj em dia tem cada souplat mais lindo que o outro, de metal, de vidro, de vime entre vários outros ....

Como meu casamento é bem rústico, da p ter uma ideia do qual será o meu souplat né? ahahahaha
Mas todo eles são lindos e no meu ponto de vista, essenciais para a composição da mesa, um lindo arranjo, com um souplat bem escolhido, um guardanapo dando aquele toque especial, o porta guardanapo cheio de charme e uns Copos de cor para finalizar !

Um comentário:

Roberta Castro disse...

Aiiiiiiii eu tb adoro os sousplats! queria colocar no meu casamento, mas eu optei por mini degustações, não vai ter jantar, então vou excluir esse item e deixar só os copos coloridos msm...

bjocas,
Beta
www.quemcasaquerfesta.blogspot.com