sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O QUE SE PASSA NESSA CABEÇA ???

Oie Meninas,

quanto tempo né? Estou com tantas saudades de vc, de saberem as novidades, de saber como andam as coisas de vcs, os preparativos, as datas chegando .... mas infelizmente não sei mto bem como explicar isso, mas da mesma forma como aconteceu ja com tantas noivinhas .... EU ANDO DEPRÊ, não sei se é pq tem tanta coisa pra fazer ainda, ou pq uma das principais coisas que eu tanto desejo p esse dia esta dando errado, ou pq estou encarregada de mil funções diferentes disso ...., sei que as vzs está dificil levantar da cama, as vzs eu choro, e o principal .... fiquei longe completamente do BLOG, não só de escrever, mas até mesmo de ler o bloguinho de vcs e quanto a isso peço mil perdões !!!

Vou tentar atualizar vcs dos acontecimentos e tb prometo não abandonar as bilhões de idéias e novidades que tenho visto e deixar vcs TODAS a pár de tudo !!!!



Mas no momento vou ficar só por aqui OK ? E vou aproveitar pra Postar uma música que eu gosto mto do Fábio Junior (eu sei .... eu sei .... é brega !!! Mas todo mundo tem seu lado brega !!! - o meu é Fábio Junior e Roupa Nova !!!) ahahahahahahah
Além do que .... a musica me parece apropriada para o momento .....

O QUE QUE HÁ
O que é que há
O que é que está se passando com
essa cabeça
O que é que há
O que é que está me faltando
Pra que eu te conheça melhor
Pra que eu te receba sem choque
Pra que eu te perceba
No toque das mãos em teu
coração
O que é que há, por que é que
há tanto tempo
você não procura meu ombro
Porque será,
porque será que este fogo
Não queima
o que tem pra queimar
Que a gente não ama
O que tem pra se amar
Que o sol tá se pondo
E a gente não larga
Esta angústia do olhar
Telefona
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca desta ansiedade
Me acolhe, me acalma
em teus braços macios
O que é que há
O que é que "tá" se passando
Com a minha cabeça
O que é que há

Bjãooooooooooooo pra vcs e até amanha !!!

11 comentários:

Romina Ferreira disse...

Você voltou...que delícia. Tem dias que as coias ficam mesmo difíceis e eu descobri uma coisa com a organização de meu casamento: é muito difícil fazer algo para muitas pessoas, não esquecendo nossas vontades, algo que demora para realizar, que deve sofrer alterações no percurso, que toma seu tempo, que dá um prazer enorme mas as vezes cansa, mas que no final vale muito a pena. Força, afinal guerreira você é.
Beijoca
Ro

Romina Ferreira disse...

Ah....e Fábi Junior é tuuudo!!! Meu lado brega tem ele, Wando e Sidnei Magal. Quer pior?

Romina Ferreira disse...

kkkkk...tá bom viu? É o amor....
Mas colocar um sapato colorido que não entre no ringue com seu bouquet.
O meu sapato é um rosa seco e meu vestido tem um cinto de seda chanel rosa seco, então meu bouquet terá algumas flores rosa e outras cores também.
Beijoca

Nanda Chaves disse...

Julinhaaaaa...
Que deprê é essa? O que é que tá pegando? O que é que não está saindo como vc quer, no casório? Olha, eu estou de bobeira, só encarregada das coisas do meu próprio casório, mas se estiver precisando de um help me avisa que eu posso te ajudar...
Tb sinto falta dos mega emails...Amanhã vou no WS da IC...Vamos ver se la eu vejo algo mais. Os mini bolinhos eu desisti mesmo. Sabe te uma coisa? Eu super entendo essa deprê q vc sente...Às vezes eu tb acho que um monte de coisa não vai dar certo nesse casório! Nossa!!!
Bem, fico por aqui, senao o post fica um MEGA post tb..hehehe...Mas fica bem, amiga...levanta o astral e posta coisas legais no blog que a gente anima vc! Sentimos sua falta viu?!

Beijos beijos
Nanda

Amanda disse...

Aorei o seu blog!!
Quanto ao lado brega o meu também tem Fabio Junior e Roupa Nova e um tanto de musicas sertanejas...

Valéria e Rafael disse...

Oi, Julinha! Que bom que está de volta.
Bom, não sei exatamente o que está se passando, mas eu senti algo parecido. Às vezes nossas condições não consegue acompanhar nossos sonhos, e a coisa fica real demais pra se parecer com os planos de tanto tempo.
Não que a realidade seja ruim, mas pechinchar, organizar planilhas de gastos e outros estresses burocráticos, tudo isso cansa mto, e nos força a assistir o "making off" do grande dia do pior ângulo.
Bom, mas o certo é que tudo valerá a pena e será um dia de felicidade enorme, independente do que aconteça, faça chuva ou faça sol. Não podemos esquecer que o objetivo final de tudo isso é a passagem pra uma nova vida ao lado do nosso amor, o homem que escolhemos pra dividir o mesmo teto e conviver até o fim dos nossos dias. Isso compensa qualquer coisa.
Pq sonhos são bons... Mas o que deixa lembranças e proporciona felicidade real é a concretização desse momento, seja como for! O resto é mero detalhe.
Bem-vinda de volta!!!
Bjim :***

Unknown disse...

Hei sacode a poeira e dá a volta por cima muié!! Mostre que vc é uma pessoa de fibra!!!
Força e mãos a obra, não se deixe abater por nada tá??
bjs...
Bia.

Tainá disse...

Acho que todas nós passamos por essa fase, e é difícil mesmo. Eu mesma ando me sentindo assim ultimamente. Mas não se deixe abater, vai passar. Confia.
E olha, essa música sempre me faz chorar, SEMPRE! O Fábio Júnior consegue machucar meu coraçãozinho, rsrsrsrsrs.

Bjssssssss

Casadinha Rayane disse...

Oi florzinha, que bom que esta de volta. Manda essa tristeza embora flor, isso só atraza a nossa vida, e lembre-se, nós só temos uma pra viver.
Bjuusss :P

Yumi disse...

^^



Espero que essa deprê passe logo e vc volte pro blog com força total \o/

ps. eu nem posso falar pq o meu tava meio abandonado essa semana pelo mesmo motivo.. heheeheh



x]]~~

Nanda Chaves disse...

Julinha, foi no WS da Inesquecível Casamento??? Eu fui Sábado!!!!

Queria fofocar com vc, mas qdo puder me manda email!!
bjus
Nanda