sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AMAZING PHOTOS

Vou começar esse Post de uma forma diferente das que eu costumo fazer ....
Essa foto não nada assim Tãããããão AMAZING PHOTO, como as que eu costumo colocar,mas ..... É ESPECIAL !!!!
É recente .... é MINHA e do meu amor e estamo dançando bem abraçadinhos e claro ....
Eu adorei !!!!
ahahahahahahhahahahahahaha
Então apesar que quebrar um pouco o "status" do AMAZING PHOTOS por hj ....,me deu mta vontade, e assim vcs me vêem mais um pouquinho !!! rsrsrs



Então meninas .....
hoje é 6ªF e não sei pq estou num desânimo danado ....., na verdade até sei ....
Maridão vai trabalhar amanha, as kids vão ter aula na escola pra compensar o recesso da gripe suína e com tudo isso e mais um pouco não vou conseguir ir no Haras levar as kids p aula de equitação delas e menos ainda fazer a minha de treino p prova do Tambor .....

Bom ..., enfim .... mudando de assunto e dando uma animada nas coisas vamos lá ..... FECHEI MEU SAPATOOOOOOOO !!!!!!! SIMMMMMMMMMMM !!!!! Na Lidu !!!! gente ela é um amor !!! Meu sapato vai ser IGUAL aquele Valentino vermelho que coloquei aqui outro dia no Post !!! Sim .... Sim .... Sim .... DA MESMA COR TB !!!! Hahahahahaha
Acho q vai ficar um arraso... o q vcs acham ????

Levantando outro ponto importante .... ontem finalmente fechamos nosso Open Bar ...., sim... esse mesmo.... com tudo aquilo que descrevi no ultimo Post, será com o Oswaldo, ele trabalha com parceria com a Maria Luiza ( Paladar Apurado) que é a nossa Chef do nosso Buffet, o q foi ótimo pq além de ter sido o melhor, conseguimos discutir um descontinho com ele e óbvio que os dois já estão mais do que acostumados a trabalhar juntos ....Ebaaaaa .....

Amanha mesmo com todo esse corre - corre de trabalho, colégio das kids, Equitação e cansaço só de pensar nisso tudo, pretendo ir la na moça dona de uma loja infantil em Ipanema e amiga da minha mãe que faz e separou vááários vestidos de princesa para ver se já resolvo a questão - DAMINHA - mas prometo que venho cntar tudo pra vcs depois !!!!

BOM FDS PRA TODASSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Oii Ju!

ai ai a foto tá linda, espontânea e linda! =)

Sobre os arranjos, a decoração do meu casamento será chá, marrom e coral, quero os arranjos da mesa dos convidados altos e de rosas coral... Se tiver alguma dica, manda aiii!!!! =)

Bjokas e um otimo fim de semana!

Rayane disse...

Oi flor, a foto ficou lindissima... ameiii...
E os preparativos estão indo de bom pra otimo pelo q percebi...
Boa sorte no vestido da daminha...
Bjuuss e bom fds :P

Febcorrea disse...

Detalhe que não dá nem pra ver a cara do Neco na foto né!!

Nanda Chaves disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa...ameeeeeei. Ultra romantic ! : )

Ju, e o sapato heim????? Adorei a novidade! Realmente, aquele sapato é tudão ! Pede p/ a Pat Fig tirar um bolo de fotos do sapato que vai ser uma arraso em dose dupla!

beijusss querida!!
Nanda

Créme de la Créme disse...

hihihi...tá lindona hein? Adorei a foto. Tá diferente da outra. Mas lindona demais!
Que delícia entao vai usar um sapato lindíssimo inspirado no Valentino. Que luxoooo!!! Depois vou postar o vestido Valentino daquele sapato. É de tirar o fôlego! Beijoca amiga e boa semana!!!!

Denise e Eduardo disse...

Adorei a foto...
Linda e espontânea.
Bjs!!!

disse...

Hei...desculpa...é a correria...

Eu passo por aqui, mas as vezes não comento. Voltarei mais vezes...beijocas

Créme de la Créme disse...

kkkkkk...sabia que você iria gostar.Beijo

Carol e Marcus disse...

A foto tah linda, Ju! =)

E q ótimas notícias num post. Open bar, sapato...uhuuuuu!

Bjão pra vc!

Nanda Chaves disse...

Julinha,
Passa no meu Blog e pega um selinho que eu indiquei p/ vc !!

Beijos...

Nanda
www.desapegada.com.br

Fer disse...

Oieee Jú
Nosssssssssssssa essa foto está tuuuuuuuuudo!!!!

bjusssssss

Bia Malfatti disse...

Adorei sua foto!!! Linda, linda!!! Que delícia, um open bar!!Felicidades!!!!
bjo