quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MESA

Bom ... meninas todas vcs já sabem que além de eu ser uma pessoa rústica e gostar de coisas diferentes .... eu quase não estou mais aguentando esperar e estou quase colocando o casamento todo no blog !! ahahahahha

Dessa vez vou colocar uma paixão !!! A Mesa de doces que o Daniel Cruz fez no Workshop da Inesquecível Casamento do ano passado. Pra mim essa é uma das minhas maiores paixões !!! Até pq ele arrasa demaaaaaaaaaaaaais !!! Tudo que ele faz ou toca, vira deslumbre ....

Minha decoradora igualmente maravilhosa vai fazer minha mesa basicamente igual, com a fiferença da mesa ! Chegamos a ligar pra alugar a mesma mesa, mas a circunferência dela é muuuito grande e não ia ficar legal no lugar e nem na posição que eu havia escolhido para colocar a mesa, então .....

Fica aí a foto da minha mesa preferida, uma pistazinha de como vai ser a minha mesa e uma idéia pra quem ainda não sabe como fazer a sua própria mesa de Doces !!!

Espero que gostem !!!



Bjãoooo

7 comentários:

Lembranças de uma vida disse...

ai os doces....
q mesa linda!

Nanda Chaves disse...

Obrigada pelo apoiuo Ju !
Tá sendo difícil, mas vai passar.

Eu não tenho Google Talk não...

bjuss

Ah, e a mesa.....LINDA DEMAIS !!!!!

Nanda

Amanda R. disse...

Lindo! Estou adorando acompanhar tudo...Beijos

Jahm disse...

Lindaaaaaaaaaa!
Um sonho!
Se eu pudesse e meu dinheiro desse!

BJahm

Noivinha Gabi disse...

Oiii Ju!

Me desculpe ausência no seu bloguinho...mas o tempo estava(e ainda está) muito curto pra mim aqui no trabalho!!! =/

Me atualizei das sua novidades hoje...
E amei seu save the date, fico lindo!!!
Amei seu bolo, super diferente e lindo!!!
E essa mesa de doces??? Será um espetaculo!!!!!!!!!!!


Sobre o meu save the date, escolhi mandar 5 meses antes, que ainda tem muita gente da familia que não sabe que agente vai casar... E mais pra frente tenho medo de me envolver muito com as coisas da reta final e acabar deixando de mandar o save por falta de tempo!!! =)


Bjokas!

p.s: E assim que ficar pronto, eu posto para vocês verem!!!

Romina Ferreira disse...

Já vi que vou amar tudo em seu casamento. Adorei a mesa de doces...linda e original. Beijoca

Elly disse...

mt bonia a mesa
a minha vai não vai ter nada de rustico, mas vai ser "redonda" (na verdade quadrada, ahahhaha), com o arranjo central.

Beijoss!