sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BOLO

Oie Meninas .....

Bom Dia !!! Hoje é 6ªF e estou super animada e acho que pelo espírito da coisa, minha folga no trabalho hoje e o tempo ruim (que estragou minha praia), vamos ter bastante postagens por aqui hoje ..... ebaaaaa !!!

Então .... eu estava pensando .... eu não coloco fotinho de bolo por aqui, desde aquele Verdinho, que eu Ameeeeeeeeeei por falar nisso, entao hj, vou colocar 3 logo de uma vez ...., vamos ver o q vcs acham ....

1.)


Se vc é mais do tipo menina cor de rosa, esse 1º vai ficar a sua cara !!!

2.)


Se vc é mais do tipo romântica e quer aquele bolo alto, grande e de flores .... este está lindo e perfeito pra vc !!!

3.)


Agora se vc é do tipo despojada, quer um casamento bem a sua cara e ADOOOOOOOOOORA chocolate e brigadeiro .... vai adorar colocar as mãos nesse aqui !!!

ahahahahahaha

Bjkassssssss

5 comentários:

Carol disse...

Hum....q lindo esse de choco! Mas eu não usaria no meu casamento e sim no meu niver! rsrsrsrs

Bjão e ótimo fds Ju!

Anônimo disse...

Amiga, achei esse 2º bonito, mas esse 3º eu ia atacar inteeeeeeeeeiro !!!

bjs

Romina Ferreira disse...

Meu noico com certeza escolheria o de chocolate. Fácil!

Nanda Chaves disse...

HUmmmm...o primeiro é mais a minha cara, mas sei lá...acho muita flor!!! kkkk.Julinha, vc entrou no meu site casamentício já? Está ainda em construção, faltando mil coisas, mas se quiser entrar...já tem o livro de visitas, o bloguinho, etc...Ah, e no ultimo post mandei ate um bjinho pra vc !
Beijusssssssss....
Nanda

Joana disse...

hahahahaha Gostei muito do primeiro, achei LINDO!!! Mas amo chocolate...ficaria muito na dúvida!!! To com pena de vc amiga, são tantas opções hahahahaha!!!
Beijoooooos