terça-feira, 22 de setembro de 2009

MEMÉ DAS 4 COISAS

Bom Dia meninassssssss,

eu sei ... eu sei .... sumi denovo né ?? Pois é ..., mas estou com alguns problemas, como por exemplo : meu sapato q ainda nao ficou pronto, meu Bolo que quase ninguem consegue fazer (nem o Casal Garcia) ou seja vou ter que fazer com a Regina Rodrigues o q significa (bolo perfeito e bolso vaziiiiiiiiiiiiiio), ainda não vi o bouquet ..., marquei com a Edla 20 vezes e ainda naõ consegui aparecer lá ..., o vestido na daminha que só consegui resolver nesse FDS e a papelada (burocracia mesmo) q está toooooooooooda atrasada !!!!

Enfim .... hj finalmente consegui entrar no blog e recebi da e da Patty, essa memé e achei uma excelente oportunidade, pq além do carinho de ter sido indicada por elas, q adoro, é tb uma forma de vcs me conhecerem um pouquinho mais e claro .... como não poderia deixar de ser .... dar uma enrolada aqui em vcs tb até eu conseguir fazer um Post extremamente decente cheia de coisas bonitas e novas pra vcs !!!

então lá vai .....



Meme da missão das quatro coisas

Achei esse meme na net e resolvi dar um Ctrl+C / Ctrl+V....rs

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam

1.1. Pretty Woman
1.2. Como perder um homem em 10 dias
1.3. Show Bar
1.4. íntimo e Pessoal

(Gente foi mto dificil essa tarefa, eu sou viciada em filmes, tenho na minha casa uma DVDTeca com mais de 400 DVDs e assisto sempre os filmes mesmo q eu ja os tenha visto um milhão de vzs - Resolvi colocar só os mais romantiquinhos, mas aí tb não da p equecer "Fomos Heróis", "Gladiador", "4 de Julho" a Trilogia de "Poderoso Chefão" ... noooossa são muuuuuuuuuitos !!! AMO todos !!! - ahahahahaha)


2. Quatro lugares que eu já morei
2.1. Bom ... sempre morei no Rio, não sei se conta dizer que morei em Condomínios diferentes, mas se contam os Bairros .... nasci na Barra
2.2. Depois morei no Leblon (de onde estaria até hj se pudesse)
2.3. Voltei pra Barra
2.4. Hj casada moro no Recreio

3. Quatro programas de TV que eu gosto
3.1. Extreme Makeover
3.2. Grey's Anatomy
3.3. Law and Order SVU
3.4. Private Practice
3.5. Big Bang Teory

(Mas como já expliquei pra vcs, sou uma cinéfola e tb uma telemaníaca, então tenho TODAS as temporadas dos seriados : The Nany, CSI, Will & Grace, Everybody Loves Raymond, e claro ...., meus preferidos que eu assisto sempre são : Ally McBeal (assisto sempre que posso), Friend (além de todas as temporadas, ASSISTO A TODOS OS REPRISES DA TV) E o melhor de todos : SEX AND THE CITY !!! ( esse não só eu assisto os reprises dos 2 canais que passam, como qndo lembro de algum episódio especial, pego na minha colêtânia, ja assisti e ja comprei o Sex and the City o filme e claro .... já estou de butuca em TUUUUUUUUUUUDO que vai acontecer em Sex and The City O Filme 2 !!!! ) ahahahahahaha Doida ??? ... talvez .... mas AAAAAAAAMO !!!!



4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
4.1. Meu noivo
4.2. Minhas Madrinhas (principalmente Drika, Fernandinha, Nathy, Paulinha - essas são diárias
4.3. Minha mãe - está finalmente aprendendo a se virar no pc - é mto engraçado
4.4. Meu irmão - que esta morando em POA e ficamos loucos de saudades um do outro =(


5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
5.1. Trabalho
5.2. Cuido das kids (tenho 2)e do marido
5.3. Fico sentada HORAS no computador e isso inclui trabalhar, ver emails, blogs, orkut e facebook
5.4. Pilates


6. Quatro comidas favoritas
6.1. Japonês
6.2. Pizza
6.3. Um Bom Sanduiche

6.4. Qq uma que eu faça no domingo (é dia de eu fazer o almoço p marido, kids e pra Drika - minha madrinha - é ritual ela vem almoçar aqui quase todo domingo) eu gosto de fazer moqueca de peixe com camarão

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar

Bom .... vou reformular essa pergunta ... pq não tem nenhum lugar que eu não gostaria de estar do que exatamente aonde eu estou ! Na minha casa linda, mas .....
QUATRO LUGARES QUE EU GOSTARIA DE CONHECER SÃO :

7.1. Grécia
7.2. Itália
7.3. Turquia
7.4. Bonito

Nossa gente .... eu sou gerente de Produtos e Operação de Turismo, então essa é uma pergunta particularmente difícil pq ja fiz cada prograaaaaaaaaama, que meus deus do Céu .... quero conhecer o MUNDO TODO se possível, um dia .....

8. Passar a missão para 4 pessoas:
A parte mais difícil...vamos lá:

8.1. Minha amiga querida
8.2. Querida Gabi
8.3. Fofíssima Bia
8.4. Minha Linda Nanda

8 comentários:

Nanda Chaves disse...

Sumidaaaaaaa....Super sumida!!!
Obrigada pela indicação viu?!
Eu nem sabia o que era meme...Depois vc me explica o pq desse nome? huahiauahiauuha...Mas pode deixar que eu vou fazer o meu. Pelas suas respostas, deu pra ver q a gente TEM É ASSUNTO p/ tricotar. Private Practice? Eu AMOOOOO e estou sofrendo com o break eterno que eles estão...
E adivinha p/ onde a noivinha aqui vai na honeymoon?? Itália,Grécia,Turquia e Egito! ahahahaha...Fechamos ontem uma parte da viagem! Qdo li nas suas respostas eu falei"nossssa tenho q avisar p/ ela"....kkkk!!

Ju, que negócio é esse do bolo? Que bolo é esse que ninguém consegue fazer? Tô curiosíssima!!!!

Beijus amiga ...E obrigada pela lembrança!
Nanda

* Naty * disse...

A Naty sou eu?!

Momento único disse...

SIMMMMMMMM !!!! É vc amiga linda, madrinha amada !!!
;)

* Naty * disse...

Ahhh! Lindaaaaa!!! Te amo amigaaaa! Tenho certeza que vai ser tdo lindo!! Falta só um pouquinho agora!!

Bia Malfatti disse...

Oi querida!! Muito obrigada pelo selinho e principalmente pelo carinho!!! Vc é mto especial!!!
bjo

Bia Malfatti disse...

Oi querida!! Muito obrigada pelo selinho e principalmente pelo carinho!!! Vc é mto especial!!!
bjo

Noivinha Gabi disse...

Adoreiii!

Vou fazer o possivél para postar amanhã! =)

Bjos.

disse...

Julinha, qual é o seu e-mail? beijocas