quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BOUQUET

Bom Dia meninas .........

Hj vou falar da minha ULTIMA decisão faltante para o casamento ... o BOUQUET !!!

Algumas de vcs, caso lembrem devem estar se perguntando .... ué ... ela não ia fazer aquele bouquet de Callas Vinho ???

Sim ... sim ... eu ia, só que .... agora vou entrar com meu Mega Lindo sapato vermelho (aquele que mostrei no Post do Sapato Valentino) então ... OBVIO que não tinha NADA a ver eu entrar com bouquet vinho e tb não ficaria bom entrar com bouquet vermelho, pois iria brigar com o meu sapato e tirar o foco dele ....

Bom .... ontem passei pelo menos 1h na Angela Silveira para resolver essa dificil decisão..., pq difícil, faça branco !! certo ?? Não... errado ... meu vestido não é branco ... ele puxa mais pro pérola ou champagne ... o problema é que não existe flor pérola ou champagne !!! ahahahahah

Sendo assim .... o ideal seria puxar para as cores que estão em evidência em mim, as rendas (puxam mais para aquelas cores antigas - ouro velho clarinho - dá pra entender ??) e meu sapato vermelho ....

Resumindo .....

Resolvi fazer meu bouquet da seguinte forma .... FOLHAS !!! Mtas folhas verdes, 1º pq adoro, acho super chic, diferente e rústico e claro ... dentro deles as flores que melhor combinam ... que seria puxando um pouco pro amarelo !!! Então será verde, com cimbídiuns amarelos (quem conhece sabe que ele tem rajadas vermelhas nas pontas), a astromélia amarela ( que quem conhece sabe que seu interior é rajado de vermelho/vinho) e pra pipocar nos meios, o Oncídium (eu aaaaaaaaamo essa flor !!! - é uma orquídea beeem pequenininha e bem amarelinha) ....

Ahhh como não podia faltar, seu caulle vai ficar aparecendo, claro ... ADORO, e a amarração, ao invés de fitas de seda e etc ... eu pedi para que a amarração do meu bouquet fosse feita de Sisal !!!!!!!

Gente vai ficar Lindo, pena que não tenho nenhuma foto de nada igual pra mostrar ....

Infelizmente vou ter que deixar vcs na curiosidade, na verdade não sei nem se vcs conseguiram entender como será meu bouquet ..., mas vou postar umas fotinhos aqui ....

Na verdade não sei se essas fotinhos vão ajudá-las ou confundi-las mais ainda mas ..... aqui vão

O Bouquet não tem nada a ver com esse, mas esse dá uma idéia do bouquet cheio de verde e apenas com as flores escolhidas pelo meio ...


Orquídias cimbidium (não sei se é assim q escreve), mas .... da p ter uma idéia ?


Um Bouquet de Cimbidium ....


Essa é a Astromélia amarela ....


Essa é a Oncidium ..., que estarão pipocadas pelo meio entre as folhas verdes e as outras duas flores ....



Tentei procurar um bouquet amarrado com Sisal pra poder dar uma idéia do que seria, mas não achei nenhum ....

Então vamos pras LAPELAS

Tem vááááárias e acho todas super lindinhas, eu havia me apaixinado pela Lapela de cravo vermelho, super diferente e fica lindo viu ?!?!?! Mas como eu não queria nada "combinandinho", eu optei pela Lapela tradicional branca e o Noivo deu a voz final na escolha da Lapela de Orquídea .... Sim Sr. !!! ajhahahaha

Mas ... só pra deixar claro aqui ..., existem as Lapelas de Astromélia com mini orquídea, ou só a Astromélia ou só a mini orquídea, tb tem de rosa, de Lisianto, de Cravo, Cravina, entre várias outras viu ????
Vou colocar uma idéia das Lapelas em uma foto que achei ....



E pra terminar o assunto BOUQUET, ficou faltando o da Daminha, que não é uma simples daminha é a MINHA LINDA daminha, minha filhota Linda e perfeita ....
O vestido dela está sendo feito na Regina, quando estiver pronto, coloco foto aqui pra mostrar como será Ok ???

Sendo assim ... posso explicar que é do mesmo tecido do meu vestido, ou seja ... não é aquele branco neve ..., na parte de cima do vestido tem um Tule bordado de florzinhas vermelhas com verde (o bordado é bem pouquinho, odeio excesso de bordado), mas está dando um toque todo especial ...., a faixa no meio é .... Vermelhaaa !!! aahahahah

Resolvi fazer pra ela o bouquet de Bolinha .... são mini rosas bem pequenininhas todas juntinhas em formato de bolinha, elas serão vermelhas e a fitinha que faz a "Alça" da bolinha será da mesma cor do vestido e no mesmo tecido de Gazar de Seda que esta sendo feito o resto do vestido ....
Vai ficar LINDOOOOOOOOOOO

Só pra quem ainda não viu ... segue aqui uma foto que achei de um bouquet de bolinha ...


O Post hoje ficou grande né ??? Mas adorei fazê-lo ....

Boa 5ªF pra Todas vcs !!!!!

OBS : Estou devendo o Post da brincadeira ... não esqueci não, meninas ... mais tarde eu Coloco, Ok ???

Bjkassssssss

17 comentários:

Bia Malfatti disse...

Vai ficar lindo e não vai brigar com o sapato, como vc disse!! Adorei a escolha. E concordo com vc, se tem uma coisa que me irrita e muito é gente de branco em casamento, acho totalmente sem noção!!
bjo flor

Denise e Eduardo disse...

Oiiii,
Tenho certeza que vai ficar lindo!!!
Beijos!!!

beijodepracinha disse...

eu quero ver foto...

Maitê disse...

Hummmmm .... o post pode ter sido grande, mas falar de flores é sempre gostoso !!!!!!

Ah .... vc tem alguma foto deste seu buquê ??? Tentei imaginar algo que combinasse com o seu vestido e o seu sapato super fashion !!!!

Querida .... demorei, mas cheguei no seu bloguinho !!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!

Maitê disse...

Adorei !!!!!

Ficou super delicado !!!!!

Ih menina ... eu demorei um tempão para mudar o meu layout também !!!! O pior é que estou querendo trocar TUDO !!!!! (de novo)

rs..........

Beijinhos

Fer disse...

Oieee Juli
Nossa vai ficar lindo e super diferente o seu bouquê, quero ver as fotos qdo ele ficar pronto!!!

bjussssss

Nanda Chaves disse...

Amiga,

Pra variar, muito bom gosto em tudo.
Amiga, preciso conversar com vc sobre a Angela Silveira...Me manda um email? EU quero saber tuuuudo sobre como foi lá com ela...onde é, preço, atendimento, tudo...Juro que nao é preguiça minha não, eu vou procura-la mas saber de quem ja foi atendida por ela, e ainda mais sendo vc, fica com muuuuito mais segurança.

A ideia de trocar o bouquet foi super acertada. Vai arrasar...Tudo combinando, mas sem ser "combinandinho".

bjus amiga
Nanda
ps: tu tá muito sumida...

Bia disse...

Mto obrigada pela gentileza minha amiga, vou tentar encontrar o tenis em algum site caso não encontre na cor vermelha te digo.
beijão e bom fim de semana!
Bia.

Nathália disse...

Adorei o bouquet de bolinha da dama! Beatriz vai ficar uma princesa!!
E o seu nem preciso falar nada né amiga! Arrasando como sempre, tudo lindo!

Bjos! Saudades! Te amo muito!

Patty Ribeiro disse...

Oi Ju

Q post explicativo não??? rs

Acho q seu buque vai ficar lindo e bem diferente!!

Adorei essa orquidea diferentona....

E tb sobre a lapela.... acho q vou ter q explicar isso ao noivo... ele nem faz ideia do que isso signifique.... rs

Tem selinho para vc no meu blog!

Bjs

disse...

Julinha, quero ver todas as suas fotos! hauhauhauha

nossa! vai ficar tudo lindo! beijoca

Patty Ribeiro disse...

Oi Ju!!

Eu vi sim!!! Eu amo essa paz e calmaria!!!!

Nesta viagem foi a primeira vez que andei a cavalo!!!

E amei....

Só levei um susto qdo a minha a minha sogra caiu do cavalo... mas acho q dessa vez eu andarei novamente!!!

Um excelente fds!!!

Bjs

Créme de la Créme disse...

Julita,

Amei a cara nova do blog. Seiu bouquet vai ficar um luxo!!! Aliás já te vejo naquele saltão linda e poderosa. Como sabe meu casamento é amanhã e não devo ver internet uns dias, mas volto para te contar tudinho. Usso se não vir ver ao vivo. Beijoca

Maitê disse...

Tem selinhos para vc no meu blog !

Beijinhos

Créme de la Créme disse...

Julinha,

E o raio do papel? me fala. Acendi até uma velinha para São Jorge te ajudar. Querida obrigada por todos elogios. Realmente tudinho saiu como eu queria. Fiquei tão feliz....uma pena que não pode vir.Beijos

Patty Ribeiro disse...

Menina!!!

cadê vc??

sumiu!!!

=/

elen disse...

Um tanto tardio esse meu comentário, mas fazer o quê... não conhecia (e nem imaginava) que teria uma cunhada tão chique e recém casada!
Well... ótimas idéias e melhor ainda, já ter visualizado (exatamente) o que estavas falando acima!
Beijão