terça-feira, 6 de outubro de 2009

VESTIDO !!!! EM GRANDE ESTILO !!!

Meninasssssss,

fiquei super feliz com todos os recados, toda força, os emails, estava ficando super preocupada de justamente nessa reta final, ficar impossibilitada de estar em contato diário com vcs !!!!

Então .... pra não deixar os acontecimentos do FDS abalar meu bom senso, meu bom gosto (modéstia parte - ahahahhaha) e meu espírito casamentício que está cada vez maior, afinal de contas faltam exatamente 59 dias !!!! Ai ai ai ai .... que ansiedade louca ....

Bom ... então .... até perdi o foco do que eu ia dizer .... ahahahahahhaa
Quero RECOMEÇAR a semana, e já que sei que estou ao lado de apenas pessoas que querem bem a mim, posso agora continuar meus Post .... EM GRANDE ESTILO !!!!!

Assim como minha QUERIDA amiga Rô, eu tenho uma certa paixão por pessoas especialíssimas nesse mundo do Glamour !!! Sim ... Glamour, pq moda é passageira e já já vira ÉCATI (ou ninguem se lembra do tal do sapato Naurú no inicio de 80, as calças Centro peito, biquini fio dental total ... AFF ..........)sendo assim tenho 2 seguidoras que sempre que posso tento me espelhar bastante, principalmente quando eu estiver mais velha e se deus quiser com muito $$$ !! AHAHAHAHAHAHAHHAA

Jack O. (não é a toa que meu selinho fiz com a foto dela) e claro a meiguinha Audrey Hepburn .....

Hoje me inspirei na 2ª e minha pergunta é .... Pq não tove coragem de casar com um vestido assim ????????? PQ ELE É DIVINO !!!!!!!!!





E aí .... que tal ???

6 comentários:

Créme de la Créme disse...

Amooooo este vestido do filme Sabrina. Quando ela chega na festa com ele todo mundo baba. Super aprovado.
Gostou de meu convite? Realmente os arabescos parecem do seu bolo. Tá vendo como somos pheeenas?
Eu estava ansiosa pela estréia do filme da Chanel. Estreou nos EUA em abril....vamos ver juntas? estou de férias até dia 25. Quem sabe não dou um pulo no Rio? Mando o convite sim, ma você tem que vir no casório. Veeeemmmmm...pleeeaseeee....Beijocas

Nathália disse...

Que divino!! Bom que já vou tendo idéias para o meu amigaaa!! ;D

Mas o seu tenho certeza que vai ser tão lindo e estiloso quanto esse!!

Bjooos!

Créme de la Créme disse...

kkkk...acho que não. Mas eles enviam pelo correio. Eu comprei um vestido deles e é lindo, super bem acabado com um tecido ótimo. Vale muito a pena. Este eu paguei 148,00. Para quem gosta de um estilo mulherzinha é um prato cheio.Beijoca

disse...

ô queridona, vc já mora no meu coração, viu? Beijoca enoooooorme pra vc!

Emanuella Maria disse...

ahh adorei esse vestido.. Tão lindo, tao romatico..

Dona Amanda disse...

Ai, não gostei :(

Bjs!