terça-feira, 27 de outubro de 2009

CABELO

Oie meninas .....

estou com saudades ... como foram de FDS ?

Sei que ando meio devagar por aqui, mas 'e q tem tanta coisa acontecendo que nao sei mto bem por onde comecar ... (obs : estou com Lap Top novo e nao sei como colocar os acentos e pontos corretos ... sorry about that)

Entao ... por alguns probleminhas burocr'aticos, o casamento tera que ser na casa de festas e nao na Igreja .... passado o choro, a chateacao e etc ... estou bem e feliz !!!

Ontem mandamos fazer os convites e assim que eles estiverem prontos, venho aqui colocar fotos pra vc darem suas opinioes .....

No momento, meu grande problema no momento eh o cabelo !!! Genteeeeeeeeeeeeeeee ..... estou ha 1 semana olhando todas as fotos possiveis e imaginaveis no computador, de todos os blogs brasileiros e americanos, todos os sites brasileiros e americanos, fotos de fotografos e nada ...., nada !!! Nao consigo achar o q eu quero fazer no meu cabelo .....

Gostaria que ele fosse meio solto e meio preso, Adooooooooooooooooro aquelas ondas, cachos estilo Gisele Bundchen, so que nao pega no meu cabelo e ODEIO cabelo com cara de cabeleireiro cheio de Laque, sabe ..... aff.... cafona demais ...
Pra ajudar na dificil decisao, estarei usando uma flor de tecido (nao e nada pequena) em um dos lados da cabeca .... sendo assim cheguei a pensar em usar ele preso (MAS SEM LAQUE!!!) e depois da cerimonia eu soltaria so a parte de tras, ele continuaria preso na frente ...., o q vcs acham ???









4 comentários:

Créme de la Créme disse...

Tá bom senhora carente (hihihhi). Mas stou super atolada, ontem trabalhei até 21:30 e hoje ainda estou aquí pode?
Mas li tudinho e estou procurando fotos de cabelitos lindos para você ficar ainda mais lindona.
Beijocas

Maitê disse...

Oi queridona !!!

Puxa .... mil desculpas !!!!! Confesso que ando meio relapsa com as minhas amiguinhas virtuais ...

Vc me desculpa ??????????

Olha, o Colcha de Retalhos é um blog criado por 14 amigas deste mundo virtual.
Estas 14 amigas se uniram em duplas e destas duplas, cada menina se reveza durante as semanas para escrever sobre o seu tema.
Por exemplo : As quartas-feiras é o dia das meninas arteiras ... eu e a Karlinha. Nosso tema é falar sobre artes e isto inclui idéias de faça vc mesmo, receitas de culinária e etc ... Semana passada foi dia da Karlinha escrever sobre culinária e nesta semana eu escrevi sobre faça vc mesma e semana que vem será o dia da Karlinha e por aí vai ....

Espero que você goste do nosso blog !!!!

Mil beijinhos !!!!!!!!!!

Bia Malfatti disse...

Oi querida!!! Gostei muito da sua idéia pro cabelo. Também não gosto do laque, mas ele é um mal necessário. Só mousse não segura e depois de alguns cumprimentos vc fica toda descabelada, as pessoas te agarram e te abraçam muito e não dá pra evitar. O cabelereiro bom não deixa vc com aquele ar cafona e é garantia de vc ficar linda a festa toda!!!
bjo

Cris disse...

Ju, concordo com a Bia. O laque é um mal necessário, principalmente para quem tem o cabelo muito liso. E com certeza um bom cabelereiro deixará seu cabelo com aspecto leve, nada brega. Eu particularmente, acho que noiva combina com cabelo preso, não necessariamente aquele cabelo todo arrumadinho. Mas achei interessante a sua idéia de usar preso na cerimônia e meio solto na festa. Bjsssss.