quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DETALHE

Oie meninasssssssss.....

quase FDS, não vejo a hora ... Então o assunto de hj tb são os pequenos detalhes que fazem a diferença ....

Eu acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feio no fim da festa as pessoas enchendo a mão de docinhos, enfiando nos ternos dos acompanhantes, se carregando de doces e bem - casados ...., sim ... sim os docinhos são para ser comidos e tb para serem levados, mas é muuuuuuuuuuuuito feia essa forma de levar embora essas guloseimas, muito sem classe ....

Pensando muito nesse assunto, q é algo que me incomoda muito quando vou aos casamentos, resolvi fazer algo para mudar isso no meu casamento ... sendo assim acabei chegando a uma forma que deixasse isso um pouquinho mais "charmosinho", menos desesperada .... ahahahaha

Resolvi fazer uma sacolinha aonde a pessoa coloca seu bem-casado, seu cupcake e tb todos os docinhos que quiser levar ....

Como diz minha Cerimonialista... quase uma marmita chic ... eu morro de rir qndo ela diz isso, mas prefiro encarar como "marmita Chic" do que Mulão levando comida pra casa !! ahahahaha

Bom .... nossas sacolinhas chegaram .... o q vcs acharam ????



bjuuuuuuuuuuuus

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindassssssssssss!!!!!
Adorei amigaaaaaaaa, fofas demais suas marmitinhas!!!! hauahuaa

Anônimo disse...

Ah...Ju, mil perdões...hehehe
é pq vi naquela hora que estávamos no gmail e acabei falando pra vc...
Seguinte, eu achei a sua ideia o máximo. Tb queria algo assim. Pensei e consegui chegar na sacolinha :(
Agora, no meio da correria, sei não, acho q não vou fazer.
Olha, parabéns! Os convidados vão adorar! beijocas

Romina Ferreira disse...

Nossa tá cada dia mais atrativo este casório. Amei as sacolinhas. E realmente os convidaos não resistem a tentação de comer alguns docinhos no dia seguinte. Pelo menos não vai ter gente enchendo a bolsa de docinhos. hihihih Beijos senhoa ciumenta! Mas aprendi que noiva deve ser mimada nos dias que precedem o casamento.

Nanda Chaves disse...

Ônnnnwww... Q fofas!!! Até eu, que não sou de levar marmita dos casórios, achei super útil a sacolinha!!!
De onde é?!
Bjus sumida
Nanda

Unknown disse...

Ameeeeeei a idéia amigaaa! Lóóógico que vou levar um!! Hahahaha!!!

Cécil disse...

Oi flor...que idéia hein...estive pensando...como noiva formiga (e obesa) que sou vou fazer sacolinhas pros convidados e uma sacola de feira pra mim...hauauhauahuahuaauha

Eita pessoa gulosaaaaaaaaaaaaaa, quero os doces só pra mim...ai ai ai

Bjokas

Fernanda disse...

AMEEEIIII!!! Vou pegar váaaarios bem casados!!! hahahahahah

Romina Ferreira disse...

Já estava achando que ficou brava comigo. Simidona. espero seu e-mail e colocamos as fofocas em dia. Bjo