quinta-feira, 15 de abril de 2010

PRA ONDE EU FOR ......

Dois lançamentos suuuuuuuuuuuuuper apaixonantes está mexendo com a minha cabeça e a de muita gente tb, com certeza .....

O 1* é o Lançamento do KIT VOYAGE da LANVIN .....
LINDO, LINDO, LINDO, Lanvin este inverno criou a ferramenta final para viagens de longo curso: um kit de viagem elegante e prático em sua bagagem. Um Must-have ... Esse lindo Kit em cetim, que inclui adoráveis chinelos e uma máscara para uso durante a noite. Três modelos estão disponíveis, que abrangem dois malotes impressos ou mantas com estampa de leopardo.




As bolsas de viagem estarão disponíveis a partir de meados de Junho a um preço de 295 euros

(texto adaptado de Matilda Caule - artigo da revista Vogue Francesa)


E a 2* e nem por isso menos importante, a DIOR paixão nossa de cada dia, lançou Lady Dior Retouche Éclat Couture - Teint, Joues, Lèvres


Lady Dior é um lindo acessório para bolsa composto por duas cores de blush e um iluminador inspirado na bolsa que virou objeto de desejo de todas as mulheres.

Ìcone Fashion desde 1995 e usada pela Princesa Diana, a bolsa Lady Dior transformou-se em uma delicada miniatura com dois tons de blush e um iluminador que uniformiza o rosto. Perfeita para ser amarrada à sua bolsa, pode ser usada a qualquer hora do dia mantendo assim o look do momento.




Esse mimo LINDO de se ter ja está a venda na Sack`s perfumaria, por R$ 179.90

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o Blush !
Alias, seu blog mudou né ? Estou gostando desse assim tb ! :D

bjs

Laura