quinta-feira, 10 de junho de 2010

COMEÇA A COPA 2010 !!!!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeee,

começou a COPAAAAA !!!!! Vamos torcer com tudooo !!! EU AMO COPA !! Ainda mais qndo ja começo a Copa achando que a gente vai ganhar !!! ahahahaha

A Abertura da Copa teve show da Shakira, Alicia Keys e Black Eye Peas, que eu amoooooooooooo e eles tocaram 2 musicas que eu amo demais (where is the love e I gotta feeling) depois todos juntos ainda cantaram We are the world !!!

1- Where is the love !!! - gente .... nao tem como essa musica nao mexer com todo mundo, com a solidariedade e lembrar a todos que olhar pro lado ao inves de so enxergar o proprio umbigo, pois tem muuuuuuuita gente precisando e nada mais justo ja que eles estao na Africa ... Continente que apresenta grande diversidade étnica, cultural e política. Lá são visíveis as condições de pobreza, sendo o continente africano o mais pobre de todos; dos trinta países mais pobres do mundo (com mais problemas de subnutrição, analfabetismo, baixa expectativa de vida, etc.), pelo menos 21 são africanos. Apesar disso existem alguns poucos países com um padrão de vida razoável (comparável no máximo ao Brasil ou Bulgária), assim não existe nenhum país realmente desenvolvido na África !!!!!

Então já em comemoração a Largada Oficial da COPA 2010 eu meio q me empolguei(Ahaha) fiz uma montagem e vou aproveitar e colocar aqui a filmagem da Musica Wavin`Flag Tema d COPA 2010 na Abertura dos Jogos de hoje !





World Cup Opening Ceremony 2010


BOA COPA PRA TODOSSSSSSSSSS !!!!

2 comentários:

Nanda Chaves disse...

Julinha, onde vai assistir os jogos???
Eu não tô animada não...tô pessimista com esse DUNGA TEAM!
Massssssss....BORA TORCER E ROER UNHA!É o que nos resta...

* Naty * disse...

COPAAAAAA!!!! Amoooooooooooo!!!!!