quarta-feira, 30 de junho de 2010

MOVIMENTO COMENTE MAIS !!!!

Eu estava dando uma pausa nos novos Posts para dar atenção aos blogs que sou leitora e gosto muito, quando me deparei com um movimento que eu ADOREI !!!!

O movimento está nos blogs e nos Twitters, eu achei ele ótimo e resolvi fazer um Post sobre o mesmo para ver se funciona !!! rsrs




Sei que muitas das vezes que estamos visitando muitos blogs e sites, no processo até pensamos em comentar algo interessante que vimos ou até mesmo ficamos na garganta com algum comentário ou crítica sobre alguns Posts que lemos, mas aí pensamos: "se eu parar para escrever em todos, não consigo terminar nunca", pode até ser verdade, mas tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

Em cada comentário, crítica ou sugestão acabamos tendo mais idéias para novos Posts e conseguindo agradar mais leitores ou mesmo aprendendo mais sobre o pensamento geral !

Sendo assim, espero que todos passem a aderir a ideia de escrever mais comments nos Posts e o Blog borbulhe de idéias e sugestões !!!! Fico no Aguardo em Peopleeee !!!!

.

2 comentários:

Cris disse...

Aderindo à campanha...hehe.fico horas lendo vendo coisas interessante e raramente comento...vou procurar seguir a campanha daqui p frente....
bjim

Maitê disse...

Concordo com você ...

"Se eu comentar em todos, não termino nunca". (rs.........).

Por isto, geralmente pego os 10 blogs atualizados no momento que entrei no meu blog e faço comentários neles ... os outros vou apenas lendo as novidades (cara de pau a minha ... eu sei ...).

Prometo que farei um esforço a mais para comentar mais no seu cantinho está bem ??

Beijinhos enormes !!!!