segunda-feira, 28 de junho de 2010

ESTA CHEGANDO ............

Para os aficcionados pela série Harry Potter, assim como todos nós aqui de casa, finalmente foi lançado o Trailler Oficial de "Harry Potter and the Deadly Hallow", o 7* filme da série ....

Não vejo a hora de estreiar no cinema para ir ver com meus Babies que amam (temos todos os DVDs), mas enquanto isso, fica aqui o Trailler para ja darmos o gostinho !! rsrs



Para os sortudos, como eu !! rs . Finalmente inaugurou o Parque do Harry Potter na Universal Studios em orlando !! Vou falar mais a respeito e assim que chegarmos de la, postarei algumas fotinhas !!

.

2 comentários:

Nanda Chaves disse...

hummm amiga, taí nossa primeira diferença: ODEIO HARRY POTTER !
Serinho!

* Naty * disse...

Tenho que começar a comprar os DVD's do filme! Eu adoro tb mas parei de ver no terceiro, acredita?! Mas com a casa pronto, farei meu cantinho DVD e vou comprar!! :)

ANO QUE VEM, UNIVERSAL E HARRY POTTER, AÌ VOU EU!!!!

Não vejo a hora! Aproveita muitoooo por mim amiga e me dá tds as dicas!