quarta-feira, 30 de junho de 2010

MAQUIAGEM NUNCA É DEMAIS ????????

Meninasssssssssss,

recebi um vídeo por email da minha amiga desapagada sobre as maquiagens de uma menina americana e eu fiquei tãooooo chocada que acho que ainda estou em CHOQUE !!!!!

Eu sei que não sou a pessoa com mais maquiagem no mundo, isso é FATO ! Mas tenho uma penteadeira cheia e um banheiro com tb bastante coisa, mas ao ver esse video me dei conta de que não tenho NADA !!!!!!!!!!! Hahahahahahah

Sei que maquiagem é uma paixão e que quem começa a adquirir essa paixão vira rapidamente um vício, mas vendo esse vídeo é inevitavel pensar no excesso do excesso e na verdadeira falta de controle de algumas pessoas ao criar o costume de se ter TUDO ! Isso é uma necessidade ou um consumismo doentio ??? Não sei dizer, mas é com certeza um pensamento natural ao se ver o vídeo, pois conheço muitos maquiadores profissionais e maravilhosos que não possuem nem metade do que essa menina tem ....




E aí .... ??? Maquiagem realmente nunca é demais ??

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

O pior é que essa falta de controle, só gera prejuizo, afinal makes tem uma validade de 2 a 6 anos no máximo, depois disso vai tudo pro lixo, e alguns desses produtos, com certeza, foram apenas testados!

Coleção assim é loucura!!!! rsrs

Marcela disse...

Sem noção!!! ela nem sabe tdo o que tem.

Anônimo disse...

Olá. Qual o nick da menina desse vídeo? Pergunto porque ela agora colocou o vídeo como privado e eugostaria muito de acessar o canal dela e pedir para assistir.
ps: volto aqui para ver a resposta, ok?
Bjs