quarta-feira, 16 de setembro de 2009

UM BRAVO DE VERDADE !!!!

Para aqueles que pouco conhecem (o q eu acho bem difícil) esse aqui embaixo é o Patrick Swayze, Lindo, Charmoso, Perfeito - quase um Chanel !!! - sabe ... "Todo mundo quer"


Pois é .... no entanto nos ultimos 2 anos (se não me engano a data), ele tem sido mto mais do que isso, tem sido um verdadeiro guerreiro, mesmo diagnosticado câncer, durante todo o período em que fez o tratamento e mesmo depois de ter desistido do tratamento, Patrick esteve presente no que sempre amou fazer .... até recentemente - pouco antes de sua morte, fez participações especiais em alguns filmes, e foi protagonista de uma Série de TV (na HBO se não me engano)

Não quis colocar nenhuma foto dele depois de doente, pq pelo menos pra mim, prefiro lembrar dele dessa forma, lindo, sarado e protagonista em 2 dos meus adoráveis filmes românticos ....


Quem não gostaria de estar no lugar da jovem Babe, certo ???



Mais romântico impossível !!!! Mtas lágrimas, mtas reprises em todos os canais de TV e sim ... nós todas continuaremos assistindo com certeza !


Sem esquecer é claro .... do meu filme de ação preferido, aonde camisa pra cobrir essa beldade praticamente não fazia parte do script e eu Adoraaaaaaaaaaaaaaaava !!!!


O Filme chama Break Point - mas em Português acho que é "Caçadores de Emoção"


Bom .... isso aqui é uma homenagem, assim como muitos outros o farão e o estão fazendo nesse momento, apenas ..... pra nunca esquecer !!!!

Bjão pra Todas !!!

6 comentários:

Romina Ferreira disse...

Nem me fale adorava ele. Com certeza era um ator e homem e tanto! Agora mudando de assunto á claro que você está no meu rol de amizades queridas. Adoro trocar idéias e conversar com você. Admiro tanto sua história e sua garra. Minha reunião hoje será a prova final de meu vestido, maquiagem e cabelo, pegarei os brincos que usarei e ainda sarei fotografada fazendo a última prova do vestido. Este o motivo de encontrar todos estes queridos! Beijoca

Romina Ferreira disse...

Pode deixar senhorita, mando tudinho!!!!

Bia Malfatti disse...

Que triste né?! Assisti os filmes dele acho que umas mil vezes!!
bjo

Anônimo disse...

Tem meme pra vc! Beijocas

Patty Ribeiro disse...

Oie lindona!!!

Tem meme para vc no meu blog!!!

Bjs

Noivinha Gabi disse...

Oii Juh!

Passando para avisar que tem selinho para você no meu blog! =)

Bjos e uma ótima semana!