quinta-feira, 17 de junho de 2010

HIDRATADA !!!

Está chegando o inverno !! Sim .. ainda nem chegou mas esse frio que tem nos envolvido esse ano, acaba nos confundindo !!!

O que mais falamos e ouvimos em todo canto, como encontro das amigas, salão de beleza, esteticista e etc é que a pele ja começou a ficar ressecada !!!

Então resolvi falar sobre isso um pouco ! Eu sou muito chata com meus produtos, tenho um bilhão e testo todos que posso a cada vez que lança algo que me encha os olhos ! Odeiiiiiio aqueles cremes melequentos, q além de ficar só na epiderme (não atravessa a epiderme para hidratar a derme, como deveria), deixa a pele toda grudenta, mancha roupa e pior de tudo .... ja ja sua pele esta ressecada novamente !!!

Eu sou fã da Victoria`s Secrets e tenho varios cremes de lá, no entanto é o tipico creme que eu chamo de "enfeite", eles são super cheirosos mas não hidratam a derme ou seja ... sao feitos só para enfeite mesmo (vale pelos cheirinhos)! Não vou parar de usá-los, mas eles ja deixaram de ser minha prioridade !!!

Comecei a pesquisar bastante e estou usando e amando o Visibly Fit ! Antes de usar as coisas da Mary Kay, nunca tinha nem ouvido falar, mas como tudo aquilo que me chama a atenção eu uso, comecei a usar !!!



Resolvi ter com o meu corpo os mesmos cuidados anti-idade que eu estou tendo com meu rosto! O Visibly Fit™ ajuda a reduzir os sinais da idade. A fórmula é enriquecida hidratando por até 10 horas, ajuda a igualar o tom da pele minimizando a aparência da pele seca e rachada e ainda melhora a elasticidade, textura e firmeza.


Além de ter feito grande diferença na minha pele, reparei também que deu uma boaaaaaa diminuida na aparencia da Celulite !!!




Não tenho muita celulite e nem varizes, mas acredito ser perfeito para quem tem bastante e eu mesma vou começar a usar ele com um outro creme também da MK para celulite ! Venho falar dele aqui depois (assim que eu começar a usa-lo p contar o q eu notei) !




Bjssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Como vc tem tempo p descobrir tudo isso ? mta inveja de vc !

Fê disse...

Eu quero tb amiga !!!
Vc ta com maior corpão, nem parece que tem 2 filhos, gente !!!
Agora vou descobrir todos seus truques !! Hehehehe

Bjs

Fê disse...

Eu quero tb amiga !!!
Vc ta com maior corpão, nem parece que tem 2 filhos, gente !!!
Agora vou descobrir todos seus truques !! Hehehehe

Bjs

JuH. disse...

Hahahahaha
Pode descobrir tudo amiga !

bjkassssssss

* Naty * disse...

Amigaa! Quando marcarmos de brincar de salão, quero ver esse produto aí tb! Já estou na idade de começar a cuidar da minha pele!!

* A Velha! Hahahahaha

Concordo com seu comentário da Victoria's Secret! Tem um outro creme que aqui no Brasil é meio carinho, mas ele hidrata q é uma beleza!!! Usei nos EUA no começo do ano (q estava muuuuito frio!) e minha pele não ficou nem um pouco rachada! Cetaphil é o nome dele!

Bjuuuus! Te amo!