quinta-feira, 24 de junho de 2010

OS MELHORES .....

Não é nenhuma novidade a paixão mundial pela marca MAC, essa de fato é uma das minhas preferidas, principalmente quando o assunto é sombra ! Sua pigmentação é maravilhosa !! (minha opinião pessoal heim galera!!)

Na Allure desse mês de junho, a resvista fez um "Reader`s Choice Awards" e a Marca de maior escolha entre os leitores da revista, não podia ser diferente.

Veja quais foram os produtos escolhidos da marca :

Lipstick: Mac Viva Glam V.; Quem não tem, trate de correr, no lançamento da sacks o produto durou apenas algumas horas, mas está sempre em tempo de adquiri-lo !



Lipgloss: MAC Lustreglass Lip Gloss in Pinkarat; Eu ainda não tenho esse Lipgloss, mas acho que não preciso nem dizer o quanto fiquei me coçando depois dessa reportagem ne? rsrs

Eye Shadow: MAC Eye Shadow in All That Glitters; Eu não tenho esse tb, mas o site MAC descreve ele como: "um tom meio-bege com reflexos dourados." Eu vou ter que verificar para poder dar a minha opinião e claro, já está na Wish List !!

Eyeliner: MAC Fluidline Eye Liner Gel in Blacktrack.; Esse ja esta até na encomenda !! Hahahaha

Concealer: MAC Select Moisturecover; Eu não uso ele, uso o Touche Eclat da YSL, mas fica aí a dica !

Q tal a dica e os ítens extras pra sua wish List ? rsrs

2 comentários:

Nanda Chaves disse...

Amiiiiiiga, tenho que dar minha opinião nessa: quase 100% da minha necessaire é de MAC e devo confessar que tudo que eles fazem é MARAVILHOSO! Pra mim,o blush mineralize na cor WARM & SOUL é coisa lindaaaaa...Tem que provar,pra poder ver.
bjuuuuuuuuuuu...
AMEI O ENCONTRINHO...Falaremos mais disso no email...bju
Nanda

Anônimo disse...

Eu AMO MAC, ju !

Bj

Bia